cadastre-se-e-tenha-sucesso

Cadastre-se e tenha sucesso!

Notícia | 03/11/2009

O feriado passou e agora, com as energias recarregadas, você pode voltar a fazer a sua busca por uma vaga de estágio. A equipe do Nube estará em diversas instituições de ensino esta semana para ações de cadastramento e divulgação de programas de estágio.

O que você está esperando? Veja a agenda abaixo e confira onde estaremos:

Centro Universitário de Santo André (UNIA), Santo André - SP

Liceu Braz Cubas, Mogi das Cruzes - SP

Colégio Aplicação, Barueri - SP
Universidade Paulista (Unip), Campus Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP

Universidade Paulista (Unip), Campus Chácara Santo Antônio, São Paulo - SP

Além das ações, você pode se cadastrar diretamente em nosso site. Se você mora em São Paulo ou em Belo Horizonte, também pode preencher seu cadastro diretamente na sede do Nube. Anote os endereços:

São Paulo – R. Barão de Itapetininga, 140, 9º andar, Centro.
Belo Horizonte – R. Carijós, 166, 10º andar, Centro.

Como a semana é mais curta, a dica é aproveitar cada minuto. “Logo após o cadastro on-line, o estudante já pode fazer busca por vagas e se candidatar. Temos quase 3 mil vagas toda semana!”, enfatiza Alberto Cavalheiro, gerente operacional do Nube BH.

Agora é com você! Boa sorte!