Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
agenda-nube-sao-paulo

Agenda Nube - São Paulo 

Notícia | 30/10/2016

Estandes e palestras, com visitas às instituições de ensino, são as conhecidas ações de cadastramento realizadas pelo Nube, semanalmente. Assim, o jovem tem a chance de se cadastrar gratuitamente em nosso banco de dados, por meio da ficha de inscrição distribuída por nossos agentes. Descubra onde estaremos nas próximas datas!

Segunda-feira – 31/10/2016
FAM Augusta - São Paulo, SP - Períodos matutino e noturno
FAM Paulista - São Paulo, SP - Períodos matutino e noturno


Terça-feira – 1/11/2016
UMC Villa Lobos - São Paulo, SP - Período matutino e noturno
E.E Vila Socialista - São Paulo, SP - Período noturno

Quarta-feira – 2/11/2016
Feriado

Quinta-feira – 3/11/2016
UMC Mogi - São Paulo, SP - Período matutino e noturno

Sexta-feira- 4/11/2016
UMC Mogi - São Paulo, SP - Matutino e Noturno
E. E. Profª Ondina Rivera Miranda Cintra -São Paulo, SP - matutino
E. E. Prof. Gabriel Ortiz - São Paulo, SP - noturno

Sábado - 5/11/2016
Feira - Projeto Arrastão - Período matutino

Esclareça suas dúvidas e prepare-se melhor para o mercado. “O estágio faz muita diferença na carreira de quem está buscando inserção no mercado. Por meio dele, o jovem aprende a aplicar os conceitos teóricos na prática e tudo guiado por um especialista do setor”, conta Camila Garcia, supervisora de relacionamento com instituições de ensino do Nube.


Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete