Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Os passageiros que utilizam os trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) terão à sua disposição nesta semana de agosto, mais um serviço social.

Desta vez entre os dias 8 a 11 em parceria com o Nube (Núcleo Brasileiro de Estágios), as estações Tatuapé (Linhas 11-Coral e 12-Safira), Brás (Linhas 7-Rubi, 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira), Luz (Linhas 7-Rubi, 10-Turquesa, 11-Coral) e Palmeiras-Barra Funda (Linha 7-Rubi) contarão com postos de cadastramento para vagas de estágio e jovem-aprendiz.

O atendimento nestas estações acontece dentro deste período das 9h até 18h, de forma totalmente gratuita com o público alvo do serviço sendo os jovens entre 14 e 24 anos para vagas de aprendiz e a partir de 16 anos para vagas de estágio com escolaridade do ensino médio, técnico ou superior.

O Nube tem convênio com 15 mil empresas, o que possibilita a oferta de oportunidades em diversas áreas e cursos, entre eles tecnologia, humanas, exatas, saúde.

Além disso, quem for a um destes pontos de atendimento poderão tirar dúvidas e receber orientação de como identificar novas oportunidades, participação em processos seletivos, entender como funciona todo o sistema de contratação e quais são seus direitos. Além disso, haverá indicação de cursos online gratuitos focados no desenvolvimento de competências importantes no mercado de trabalho, como gestão de carreira, marketing pessoal e apresentação em público.

Veja a seguir as informações de locais e datas do atendimento.

Serviço
Cadastro de vagas de estágio e aprendizagem
Locais e datas:
08/09 (terça-feira) – Estação Tatuapé – Linhas 11-Coral e 12-Safira
09/08 (quarta-feira) – Estação Luz – Linhas 7-Rubi, 10-Turquesa, 11-Coral
10/08 (quinta-feira) – Estação Brás – Linhas 7-Rubi, 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira
11/08 (sexta-feira) – Estação Palmeiras-Barra Funda – Linha 7-Rubi
Horário: das 9h às 18h

Compartilhe

Enquete