Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
Dentro da programação do Dia do Cliente, comemorado nesta sexta-feira (15/09), a CPTM terá ações em quatro estações como forma simbólica de homenagear os passageiros. Durante todo o dia, serão oferecidas aos passageiros ações focadas em prestação de serviço, atendimento de saúde e oferta de vagas de emprego, além de entretenimento com shows musicais.
 
A iniciativa é parte da estratégia do Comitê de Clientes para melhorar a experiência e a jornada do passageiro nas linhas da CPTM. Idealizado para entender de maneira mais profunda as necessidades e expectativas dos clientes, o comitê tem a função de acolher as demandas frequentes e avaliar as experiências dos passageiros. “O foco é cultivar um espaço de escuta ativa para aprimorar as relações e oferecer uma prestação de serviço de excelência. A partir da conexão mais estreita com o nosso cliente, podemos adotar medidas para inovar nos serviços e, além de satisfazer, encantar”, explica Claudia Alves de Freitas, coordenadora do Comitê de Clientes. 
 
Para além das ações de aprimoramento dos serviços e melhoria contínua do atendimento, atividades de relacionamento estão sendo realizadas nas estações tanto no dia a dia como em datas específicas.  
 
Confira a programação referência ao Dia do Cliente
A programação será aberta oficialmente na Estação Brás, que atende as Linhas 7-Rubi, 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira, com a interação “Bem-vindos, clientes”.  Das 8h às 9h, os passageiros serão recebidos com um “tapete” vermelho e um arco formado por balões personalizados que estarão montados em área próxima ao acesso principal da estação. Quem passar pelo local poderá ainda ganhar um chaveiro como brinde simbólico de boas-vindas. 
 
Na Estação Brás, das 9h às 18h, jovens estudantes em busca da primeira oportunidade de trabalho podem aproveitar a ação do Nube (Núcleo Brasileiro de Estágios) que terá oferta de vagas remuneradas de estágio, destinadas a candidatos a partir de 16 anos com grau de escolaridade do ensino médio, técnico ou superior. Além disso, os jovens entre 14 e 24 anos também vão ter oportunidade de fazer cadastramento para vagas de aprendiz. 
 
Na Estação José Bonifácio (Linha 11-Coral), das 9h às 15h, uma unidade do CATE Móvel (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de SP, vai ofertar vagas de emprego, elaboração de currículo e carteira de trabalho digital, limitados a 70 atendimentos por dia. Na unidade, que ficará instalada na área livre da estação, as pessoas terão acesso a diversas vagas em áreas de atendente de lanchonete, limpeza, administrativas, para supermercados da região, entre outras possibilidades.  Os candidatos precisam ter escolaridade do ensino fundamental ao médio (cursando), com ou sem experiência.
 
Já na Estação Santo André (Linha 10-Turquesa), das 9h às 17h, uma Agência de Atendimento Móvel da Sabesp prestará atendimento para consultas e impressão de 2ª via de contas, parcelamento de faturas, reparcelamento de débitos, solicitação de serviços, como pedido de tarifa social, e alteração cadastral. Além disso, os passageiros também podem solicitar ligação de fornecimento de água.  Para obter os serviços, os passageiros devem levar um documento de identidade e, se possível, apresentar uma conta ou informar o número de fornecimento registrado na Sabesp.
 
O encerramento da programação acontece na Estação Brás com muita música para embalar o público que estiver circulando pelo local.  Das 16h às 18h, as bandas Sunrise e 11 Milhas fazem show ao vivo com repertório que vai do pop rock nacional, internacional ao estilo emocore.
 
Sobre a CPTM
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos é uma operadora de transporte de passageiros ferroviários, com 1,6 milhão de passageiros transportados por dia útil. Diariamente, os trens percorrem cerca de 65 mil km, ou uma volta e meia em torno da terra, em quase 1.700 viagens programadas. Juntas as cinco linhas da CPTM somam 196 km de extensão, dos quais 95 km estão na capital paulista, que também conta com 26 estações do total de 57. A CPTM atende os moradores de 18 municípios, incluindo a Capital.
 
Serviço:
Comemoração ao Dia do Cliente
Data: sexta-feira (15/09)
Locais:
Estação Brás (Linhas 7-Rubi, 10-Turquesa, 11-Coral e 12-Safira)
Das 8h às 9h - “Bem-vindos, clientes”
Das 9h às 18h - Cadastramento para estágio - Nube (Núcleo Brasileiro de Estágios)
Das 16h às 18h - Show musical das bandas Sunrise e 11 Milhas
 
Estação José Bonifácio (Linha 11-Coral)
Das 9h às 15h - CATE Móvel (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo)
 
Estação Santo André (Linha 10-Turquesa)
Das 9h às 17h - Agência de Atendimento Móvel da Sabesp 
 
Estação Suzano (Linha 11-Coral)
Das 10h às 16h – Ação de Saúde

Compartilhe

Enquete