Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Aproximadamente 10.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Nube
Atenção, estudantes! O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 9.864 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações do processo seletivo Nube são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 1.500 a R$ 3.000, conforme a vaga e a área de atuação.


Grupo Trigo
O Grupo Trigo, grupo de franquias de comida e dono das marcas China In Box, Spoleto, Koni, LeBonTon, Gendai e Gurumê, está com 111 vagas abertas que vão desde analista de tecnologia a sushiman. Do total de oportunidades no processo seletivo do Grupo Trigo, são 35 postos no Rio de Janeiro (RJ), 65 em Niterói (RJ) e 11 posições em São Paulo (SP).

 

Prefeitura SP
A Prefeitura SP está com inscrições abertas visando credenciar estudantes do ensino médio regular e superior de diversas áreas para milhares de vagas de estágio. O processo seletivo Prefeitura SP é conduzido pelo CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) e os aprovados na seletiva serão convocados conforme a demanda de cada secretaria municipal da Prefeitura de São Paulo.

 

TalenTI
O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 650 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui


Ministério da Justiça e Segurança Pública
Estão abertas as inscrições do Ministério da Justiça e Segurança Pública, em Brasília, no Distrito Federal, para o novo processo seletivo MJSP com vagas para estudantes de relações internacionais. O objeivo é formar cadastro reserva de estagiários e o prazo de inscrições ficará disponível até dia 28 de junho.

 

VR
Estão abertas as inscrições da VR, ecossistema de negócios em mobilidade, gerenciamento de capital humano e benefícios em alimentação, para a nova edição do seu programa de estágio. O novo processo seletivo VR 2023 oferece 17 vagas híbridas, consolidadas em sua sede na cidade de São Paulo, no Brooklin, para as áreas como financeiro, recursos humanos, jurídico, comercial, logística, entre outras.

 

C&A Brasil
A C&A Brasil, em parceria com a consultoria Indique uma Preta, está lançando o seu primeiro programa de estágio voltado especificamente para pessoas negras e indígenas. A iniciativa surge com o objetivo de promover a diversidade e a inclusão racial no mercado de trabalho, oferecendo oportunidades de carreira na renomada rede de varejo de moda.

 

Compartilhe

Enquete