Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Cerca de 10 mil vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Sabesp

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) publicou edital do novo processo seletivo Sabesp 2023, com 476 vagas de aprendiz na área administrativa. As oportunidades estão distribuídas por todas as cidades atendidas pelo órgão no Estado de São Paulo. As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira, dia 6 de março.

Confira aqui

Polícia Militar do Estado de São Paulo

Saiu o aguardado edital do Centro Integrado de Apoio Patrimonial, órgão vinculado a Polícia Militar do Estado de São Paulo, para o novo processo seletivo PM SP 2023. O Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) será responsável pela seleção dos candidatos, com objetivo credenciar estudantes do ensino superior para vagas de estágio que possam surgir no órgão. Os postos são para estagiar na capital paulista.

 
 

Confira aqui

Bracell

A Bracell, atuante no setor de celulose solúvel, está com 25 vagas de emprego abertas para profissionais de diversas áreas de atuação na Bahia. As oportunidades são os níveis médio, técnico e superior. Os selecionados irão trabalhar nas unidades da empresa em Camaçari, na região metropolitana de Salvador, ou de Alagoinhas, no litoral norte do estado.

Confira aqui

 

Unipar

Estudantes do ensino superior que buscam por experiência no mercado de trabalho, a produtora de PVC, cloro e sódio, Unipar, está com inscrições abertas para o seu programa de estágio 2023. Ao todo são 23 vagas ofertadas para o estado de São Paulo. As inscrições serão aceitas até o dia 21 de março.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 9.531 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 1.100 a R$ 3.000, conforme a vaga e a área de atuação.

 

Confira aqui

St. Marche

A rede de supermercados St. Marche está prestes a inaugurar a primeira loja em Santos, cidade localizada no litoral de São Paulo. A loja tem previsão para ser inaugurada em maio e inicialmente são 60 vagas abertas. O cadastro pode ser feito na plataforma on-line.

Confira aqui

Odata

A Odata, provedora de serviços de data center, está com 25 vagas de emprego abertas para os setores de EHS, tecnologia, comercial, administração e financeiro. As oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP) e do Rio de Janeiro (RJ) e os cargos vão desde estágio, passando por técnico, analista, engenharia, até coordenação e gerência.

Confira aqui

PetroReconcavo

A empresa de petróleo PetroReconcavo está com inscrições abertas para o seu programa de trainee até o dia 29 de março. As oportunidades são para as cidades de Salvador/BA e Mossoró/RN. O programa é focado para pessoas com entusiasmo, tenham novos olhares e queiram ser protogonista na transformação da indústria onshore no Brasil.

Compartilhe

Enquete