Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) está com vagas de estágio abertas para estudantes do ensino médio, técnico, tecnólogo e superior, dos períodos matutino e noturno nas regiões de Sorocaba, Itapetininga e Jundiaí (SP).

Em Sorocaba são 12 vagas disponíveis, em Jundiaí quatro e, em Itapetininga, duas. Os interessados devem se cadastrar gratuitamente no site da Nube. As bolsas auxílio variam de R$ 1.200 a R$ 3.000.

As vagas são para estágios nas áreas de Administração, Agronomia, Arquitetura, Biblioteconomia, Biologia, Comércio Exterior, Comunicação, Contabilidade, Controladoria, Educação Física, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Alimentos, Fonoaudiologia, Gastronomia, Moda, Odontologia, Química, Tecnologia da Informação, Veterinária, entre outros.


Regiões de Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga estão com vagas de estágio abertas
Regiões de Sorocaba, Jundiaí e Itapetininga estão com vagas de estágio abertas

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) também está com um processo seletivo para 662 vagas de estágio de nível médio. Podem concorrer alunos do 1º e 2º anos do ensino médio, com idade mínima de 16 anos na data da convocação.

Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de fevereiro pelo site da Universidade Patativa do Assaré (UPA), gestora do programa de estágios da Justiça Eleitoral Paulista.

A prova será realizada online, no dia 5 de março, no site do órgão. As vagas são para zonas eleitorais e postos de atendimento da Justiça Eleitoral em São Paulo e no interior, com uma carga horária de quatro horas diárias.

Compartilhe

Enquete