Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Cerca de 13.800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 9.325 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 1.000 a R$ 2.300, conforme a vaga e a área de atuação.

Confira aqui

Luandre

A consultoria de RH Luandre está com vagas abertas para operadores de processos industriais, abastecedores, preparadores de máquinas, trocador de moldes e ferramenteiros para empresa de grande porte em Itaúna, Itatiaiuçu, Azurita, Matheus Leme e Juatuba (MG). São mais de 50 vagas, que exigem somente o ensino médio completo. Para algumas também não é preciso ter experiência prévia na atividade.

Confira aqui

Trampolim

A cidade de São Paulo abriga cerca de 2,6 mil oportunidades de emprego, de acordo com o mapeamento realizado pelo Trampolim, aplicativo colaborativo de vagas. A pesquisa mostrou que a Zona Norte (907 vagas) e o Centro (453) são as regiões com mais vagas disponíveis na capital. Os dois líderes tiveram os desempenhos puxados pelos segmentos de comércio e vendas.

Confira aqui

 

Kraft Heinz

Kraft Heinz, multinacional do ramo de alimentos e detentora das marcas Heinz, Quero, Hemmer e BR Spices no Brasil, está com inscrições abertas para seus dois programas de trainee em 2023. Nomeado "Experiências Plurais", o processo seletivo terá duas frentes, sendo uma com foco em Gestão e que seleciona talentos para atuarem em São Paulo (SP); e outra com foco em Operações, que recruta jovens para trabalharem na fábrica da empresa, em Nerópolis (GO). As inscrições se encerram em 12 de setembro.

Confira aqui

Neoenergia

A empresa do setor de energia Neoenergia segue com inscrições abertas para preencher 250 vagas de estágio em suas unidades de negócios no país. As inscrições para o Programa de Estágio 2022  da companhia vão até o dia 9 de setembro.

 

Confira aqui

Mogi Conecta Emprego

Mogi Conecta Emprego, antigo Emprega Mogi, plataforma de encaminhamento ao emprego da Prefeitura de Mogi das Cruzes, município localizado na região metropolitana de São Paulo, oferece nesta semana um total de 672 vagas de trabalho em diversas funções e áreas de atuação. Vale destacar que o número de vagas em aberto está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

PAT Itapetininga

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Itapetininga), no interior do Estado de São Paulo, está com 137 vagas de emprego abertas em diversos cargos. Os requisitos exigidos variam de acordo com a função pretendida e empresa contratante.

Confira aqui

TalenTI

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 753 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Compartilhe

Enquete