Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

Cerca de 18.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Supergasbras

A Supergasbras, empresa do grupo SHV Energy, está com vagas de estágio abertas em vários estados do Brasil. A companhia oferece bolsa-auxílio e benefícios como assistência médica, vale refeição ou alimentação no local, Gympass, vale transporte e seguro de vida.

Confira aqui

Fundação FAT

A Fundação de Apoio à Tecnologia (Fundação FAT) está com inscrições abertas para o programa de bolsa integral da Escola Técnica FAT. São 120 vagas para estudantes (jovens e adultos), divididas em três cursos técnicos nas áreas de Administração, Recursos Humanos e Serviços Jurídicos. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 13 de abril.

 
 

Confira aqui

RD RaiaDrogasil

O Grupo RD RaiaDrogasil, empresa varejista do setor farmacêutico, está com 145 oportunidades de trabalho para o cargo de Auxiliar de Reposição Logística em Benevides (PA), Cuiabá (MT), Gravataí (RS), Contagem (MG) e Manaus (AM). Os interessados devem ter ensino médio completo, além de conhecimento em políticas e procedimentos.

Confira aqui

 

Grupo Fleury

O Grupo Fleury, organização de medicina e saúde brasileira, está com 50 vagas abertas para operador de teleatendimento em São Paulo e no Recife. Para se candidatar é necessário ter ensino médio completo, além de não ter restrição para trabalhar aos finais de semana e feriados.

Confira aqui

Teleperformance

A Teleperformance, empresa especializada em atendimento multicanal, está com 2.190 vagas de emprego em diversos estados brasileiros para o cargo de Expert em Interação. Os interessados devem ter mais de 18 anos, ensino médio completo e experiência com atendimento ao cliente.

Confira aqui

Nitro

Uma dica para os estudantes buscando por uma oportunidade no mercado de trabalho! A empresa fabricante de químicos, químicos industriais e insumos para o agronegócio, Nitro, rcebe inscrições para o seu Programa de Estágio 2023.

Confira aqui

Núcleo Brasileiro de Estágios

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 9.634 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno. As bolsas variam de R$ 1.200 a R$ 2.500, conforme a vaga e a área de atuação.

Confira aqui

Coca-Cola

A Coca-Cola Brasil anunciou nova fase do edital do projeto “Empreenda como uma mulher”, com a abertura de mais seis mil vagas que serão distribuídas pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Minas Gerais e Pernambuco. A iniciativa de impacto social, que tem o objetivo de capacitar, apoiar e inspirar empreendedoras com negócios formalizados, informais ou em fase de formalização, faz parte da plataforma “Coca-Cola dá um gás no seu negócio”, voltado para a capacitação de pequenos empreendedores do varejo alimentício.

Confira aqui

Brookfield

A Brookfield está com inscrições abertas para o processo seletivo de estágio. O programa busca de futuros talentos que queiram impulsionar suas carreiras. As inscrições serão aceitas até o dia 17 de março e a oportunidade é para São Paulo/SP.

Compartilhe

Enquete