Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse

O Ciee - Centro de Integração Empresa-Escola de Minas Gerais - oferece hoje em Belo Horizonte opção para quem estuda Antropologia, do primeiro ao quinto período, sexo feminino. A bolsa é de 600 reais por mês. Fisioterapia, do oitavo ao décimo período, vaga em Belo Horizonte. Valor da bolsa a combinar. Relações Econômicas Internacionais, do quarto ao sexto período, oportunidade em Betim, com bolsa mensal de 950 reais. Se você se interessou por alguma dessas opções, acesse o site www.cieemq.org.br.

Agora as oportunidades abertas pelo Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios. Eletrotécnica, em Lagoa Santa, para o estudante do segundo ao sexto semestre do curso técnico. A bolsa é de 703 reais por mês mais benefícios. Administração de Empresas, vaga em BH, para o estudante do quinto ao sexto período. Bolsa de mil 288 reais por mês. Lembrando que sempre há possibilidade de prorrogação e efetivação. Os detalhes estão no site www.nube.com.br.

Fonte: http://inconfidencia.mg.gov.br/modules/news/article.php?storyid=2980

Compartilhe

Enquete