Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
fevereiro-aproveite-com-cursos

Fevereiro: aproveite com cursos! 

Notícia | 24/02/2024

Ana Clara Lima

No mês de fevereiro, a busca por aprimoramento e desenvolvimento profissional ganha destaque com uma variedade de cursos on-line disponíveis para todos a fim expandir seus conhecimentos e habilidades. Diante do cenário dinâmico e competitivo do mercado de trabalho, a variedade de disciplinas torna-se uma valiosa oportunidade para destacar-se e alcançar novos patamares na carreira. Portanto, se você é jovem aprendiz ou estagiário, não perca essa chance de capacitação!

CRM para o Salesforce Classic | 1 hora (on-line) | Salesforce

O programa em questão é uma imersão completa no Salesforce Classic, fornecendo aos participantes as competências necessárias para uma gestão eficaz do relacionamento com clientes. Tendo como foco o Customer Relationship Management (CRM), explora amplamente suas funcionalidades, capacitando os alunos a otimizar a utilização dessa poderosa ferramenta.

Ao longo dos capítulos, todos terão a possibilidade de aprender a personalizar e utilizar eficientemente as principais características, compreendendo como gerenciar leads, oportunidades e casos de forma eficaz. A partir de instruções práticas e exemplos do mundo real, visa proporcionar um entendimento sólido das capacidades da plataforma, capacitando os profissionais a aprimorar suas estratégias  e a maximizar os benefícios dessa alternativa líder no mercado. Para mais detalhes, acesse!

Conceito de Tempo | 2 horas (on-line) | Fundação Getúlio Vargas (FGV)

“Conceito de Tempo”,  ministrado pelo professor Marco Aurélio Vannuchi, doutor pela USP, engloba as variadas dimensões componentes do  conceito de tempo. Inicialmente, as aulas examinam a natureza do âmbito social, para posteriormente concentrar-se nas interações existentes entre passado, presente e futuro.

No decorrer dos tópicos, os integrantes poderão aprimorar skills pertinentes, tais como obter uma visão abrangente sobre a diversidade das experiências temporais nos grupos humanos, além de entender as concepções na cultura intelectual ocidental desde a Idade Média. Quer saber mais sobre as múltiplas facetas da pauta? Então, visite o site!

Gestão de Compras | 30 horas (on-line) | Prime Cursos

A gestão de compras, como atividade empresarial, desempenha um papel crucial na recepção e processamento de pedidos, focando na seleção dos melhores fornecedores com ênfase em qualidade, prazos de entrega e redução de custos para a aquisição de suprimentos e materiais. Ademais, encarrega-se de direcionar os pedidos de acordo com a estratégia e necessidades específicas da companhia, podendo também envolver a administração de estoques. Com o avanço dos sistemas de integração, como ERP/MRP, o tema tornou-se peça-chave na organização e rápida transmissão de informações nas entidades.

No geral, os objetivos fundamentais residem em alinhar e fornecer os elementos essenciais para o ciclo produtivo da organização. Além disso, abarca tópicos como indicadores, provisões, inventários e logística. Isso evidencia a evolução do setor para uma posição estratégica nas corporações. Fique por dentro de tudo aqui!

Comunicação Escrita | 40 horas (on-line) | Fundação Bradesco

A premissa do correto uso da língua portuguesa desempenhar um papel crucial tanto na esfera pessoal quanto na profissional é incontestável. Mesmo para quem possui domínio do idioma, a insegurança ao redigir um texto pode ser uma realidade. Independentemente do nível de proficiência, participar deste curso permite otimizar a percepção de aspectos gramaticais fundamentais, incluindo pontuação, crase e ortografia.

No âmbito da habilidade de escrever de forma eficaz, concede ensinamentos primordiais para criar relações objetivas, claras e concisas. Inclusive, aborda questões como o início de um texto, o impacto do conhecimento do público-alvo para atender às suas expectativas e a metodologia para desenvolver e concluir ideias de maneira coesa. Clique e aproveite o conteúdo!

Falar em Público: Encare o Desafio | 5 horas (on-line) | Nube

Criado pelo Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube), o curso tem como objetivo estimular a superação da dificuldade de comunicação, em relação a outras pessoas. Potencializar a oralidade em público é o cerne para fornecer feedbacks, retribuí-los, engajar em entrevistas, dinâmicas em grupo e muito mais. Para isso, são passadas dicas, a fim de aprimorar a expressão e incentivar a busca por técnicas do discurso. Após a conclusão dos dez módulos, dispostos em cinco horas de atividade gratuita e remota, você estará pronto para colocar-se à frente do palanque e atuar com firmeza. Quer investir na construção de sua imagem e atrair o olhar do mercado? Então, inscreva-se no site do Nube e confira as nossas vídeo aulas. Basta acessar aqui!

Além dessa opção, o portal conta com outras programações a distância para você realizar quando e onde quiser! Investigue os nossos conteúdos e prepare-se para encarar os desafios do meio empresarial com confiança.

Gostou das recomendações? Conhece alguém com os mesmos interesses? Então, não deixe de compartilhar essas dicas! São diversas opções de cursos especialmente para quem busca complementar seus talentos. Não perca essa oportunidade de turbinar seus conhecimentos!

Por fim, o Nube apura semanalmente concursos, livros e exposições para os leitores. Estamos sempre em busca de produzir conteúdos relevantes para o seu futuro! Para mais informações, confira nosso blog e redes sociais. Também oferecemos cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes, acesse!

O nosso foco é ajudar você a conquistar uma carreira de sucesso! Não se esqueça de baixar o aplicativo Nube Vagas para receber todas as notificações. Faça já o seu cadastro e deixe sempre atualizado o seu celular e e-mail para receber o nosso contato! 

Aproveite a nossa plataforma para conferir milhares de vagas para estudantes, conteúdos com novidades sobre o mercado de trabalho, certificado de horas complementares, pesquisas e diversas outras vantagens. Garanta o seu lugar no nosso banco de dados, cadastre-se! O melhor: é gratuito e on-line! Divulgue para seus amigos! Conte sempre conosco!

Acesse o nosso Instagram @nube.empresas e confira dicas, informações e a cobertura da TV Nube sobre eventos focados no RH. Também divulgamos vagas e demais conteúdos focados em candidatos em @nubevagas. Para contratar estagiários e aprendizes, entre em contato conosco. Esperamos por você!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete