Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-para-potencializar-skills

Cursos para potencializar skills! 

Notícia | 17/02/2024

Ana Clara Lima

Tendo em vista o mundo empresarial em constante evolução no qual estamos inseridos, a busca por aprimoramento e atualização de habilidades tornou-se essencial para destacar-se no mercado de trabalho. Nesse contexto, uma onda de cursos inovadores surge como catalisadora para potencializar as aptidões dos profissionais em diversas áreas. Portanto, se você está à procura de vagas de estágio ou jovem aprendiz, não deixe de conferir a nossa seleção da semana!

Como falar em público | 1 hora (on-line) | Google

A habilidade de falar em público não é inata, mas sim adquirida por meio do aprendizado e, por isso, a iniciativa oferece as ferramentas necessárias para esse desenvolvimento. No decorrer dos capítulos, são explorados elementos cruciais de linguagem corporal, fornecendo orientações sobre como preparar e ajustar discursos de maneira eficaz para atender a uma audiência específica.

O conteúdo programático engloba desde a descoberta do potencial palestrante dentro de cada indivíduo até a definição clara dos objetivos de uma apresentação. Além disso, enfatiza o domínio da oratória, a eliminação de cacoetes e fornece insights práticos sobre como realizar palestras de forma profissional. Com esse enfoque, os participantes têm a chance de aprimorar suas habilidades de comunicação e tornarem-se mais confiantes e impactantes em multidões. Saiba mais!

Implementando banco de dados |  15 horas (on-line)  |  Fundação Bradesco

No programa em questão, apresenta-se uma introdução abrangente à implementação de bancos de dados, destacando suas particularidades e explorando a utilização do SQL Server. Os integrantes terão a possibilidade de familiarizar-se com as terminologias relevantes para a implantação de conteúdos, além de receberem orientações passo a passo indispensáveis para colocar em prática esse conjunto estruturado de informações.

Ao longo das aulas, serão abordados temas como noções fundamentais de técnicas de modelagem de dados, além da compreensão dos aspectos conceituais, lógicos e físicos envolvidos na estruturação. Essa ampla perspectiva visa proporcionar aos inscritos uma base sólida para o processamento eficiente e entendimento aprofundado desse importante componente no cenário da gestão de informações. Para mais detalhes, visite o site!

Ginástica Laboral | 25 horas (on-line) | Prime Cursos

A ginástica laboral contempla exercícios físicos de baixa intensidade, desenvolvidos com o propósito de prevenir e mitigar a incidência de patologias ou doenças ocupacionais relacionadas às atividades corporativas. Essas atividades são adaptadas de acordo com o tipo de trabalho realizado pelos colaboradores, com a finalidade de fortalecer e estimular o corpo para enfrentar o expediente. 

A importância do tópico é evidente na manutenção da saúde e bem-estar dos funcionários, proporcionando alívio de dores musculares e articulares, além de evitar enfermidades associadas à rotina da profissão. Ao melhorar as condições físicas e oferecer um momento de relaxamento, essa ação não apenas contribui para a qualidade de vida das equipes, mas também resulta em maior produtividade, algo vantajoso para as empresas. Achou interessante? Então, acesse!

Como organizar o orçamento familiar | 12 horas (on-line) | Fundação Getúlio Vargas (FGV)

O acompanhamento diligente das finanças desempenha um papel vital na capacidade de estabelecer metas futuras e na preparação antecipada para enfrentar possíveis crises. Logo, “Como organizar o orçamento familiar”, ministrado pelo professor Fabio Gallo Garcia, doutor pela EAESP-FGV, disponibiliza os conhecimentos necessários para a elaboração de um planejamento financeiro sólido e o alinhamento potente do orçamento pessoal.

Em cada módulo, os integrantes serão guiados no desenvolvimento de habilidades-chave, incluindo a identificação do seu perfil financeiro, a programação estratégica da vida monetária e a adoção de medidas organizacionais para lidar com situações de endividamento. Com a expertise de Garcia, os objetivos propostos abordados capacitam os alunos a gerenciar seu dinheiro de modo eficiente. Fique por dentro de tudo aqui!

Marketing Pessoal: Sua Imagem é Você! | 3 horas (on-line) | Nube

Criado pelo Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube), o curso tem como objetivo ajudar o estudante a construir um cartão de visitas às companhias: sua imagem. Após a conclusão dos cinco módulos, dispostos em três horas de atividade gratuita e remota, ele estará pronto para elaborar seu perfil com base em marketing pessoal, comportamento nas redes, vestimenta, postura verbal e corporal. Quer investir na sua vitrine corporativa? Portanto, inscreva-se no site do Nube e confira as nossas vídeo aulas. Basta acessar aqui

Além dessa opção, o portal conta com outras programações a distância para você realizar quando e onde quiser! Investigue os nossos conteúdos e prepare-se para encarar os desafios do meio empresarial com confiança.

Gostou das recomendações? Conhece alguém com os mesmos interesses? Então, não deixe de compartilhar essas dicas! São diversas opções de cursos especialmente para quem busca complementar seus talentos. Não perca essa oportunidade de turbinar seus conhecimentos!

Por fim, o Nube apura semanalmente concursos, livros e exposições para os leitores. Estamos sempre em busca de produzir conteúdos relevantes para o seu futuro! Para mais informações, confira nosso blog e redes sociais. Também oferecemos cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes, acesse!

O nosso foco é ajudar você a conquistar uma carreira de sucesso! Não se esqueça de baixar o aplicativo Nube Vagas para receber todas as notificações. Faça já o seu cadastro e deixe sempre atualizado o seu celular e e-mail para receber o nosso contato! 

Aproveite a nossa plataforma para conferir milhares de vagas para estudantes, conteúdos com novidades sobre o mercado de trabalho, certificado de horas complementares, pesquisas e diversas outras vantagens. Garanta o seu lugar no nosso banco de dados, cadastre-se! O melhor: é gratuito e on-line! Divulgue para seus amigos! Conte sempre conosco!

Acesse o nosso Instagram @nube.empresas e confira dicas, informações e a cobertura da TV Nube sobre eventos focados no RH. Também divulgamos vagas e demais conteúdos focados em candidatos em @nubevagas. Para contratar estagiários e aprendizes, entre em contato conosco. Esperamos por você!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete