Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
vamos-aproveitar-os-cursos-desta-semana-veja-a-lista

Vamos aproveitar os cursos desta semana? Veja a lista! 

Notícia | 16/04/2022

Vinícius Lima

Você quer ser um profissional de sucesso? Ser referência em seu nicho de atuação? Tais conquistas podem ser adquiridas ao longo da vida e carreira, a partir de uma série de estratégias. Networking, experiências práticas, desenvolvimento de habilidades comportamentais e, para fechar os quatro pilares indispensáveis para o êxito, o conhecimento técnico. Justamente por isso, o Nube separou uma série de cursos para promover seu desenvolvimento. Aproveite!

Longoverse, Lingopass

Você sabia que apenas 5% da população brasileira fala inglês e somente 1% possui fluência na língua, como aponta a pesquisa da British Council?  Em um cenário cada vez mais competitivo, a habilidade de se comunicar em outros dialetos torna-se fundamental para o profissional em busca de inserção e destaque no mercado de trabalho. Entretanto, muitas pessoas encontram barreiras financeiras para o desenvolvimento de tal conhecimento. Pensando nisso, a Lingopass, edtech voltada para esse campo, lançou a plataforma imersiva Lingoverse. A iniciativa é totalmente gratuita com aulas ao vivo sobre a língua de origem britânica, além do espanhol e francês, sobre temas diversos como: dicas de estudo, cultura, entretenimento e carreiras. É oferecido um ambiente acessível para quem deseja aperfeiçoar um ou mais domínios com foco no desenvolvimento profissional e empregabilidade. Aproveite!

De 18 a 20 de abril - Lugar de Gente (LG) no Conarh, LG

Em 18 de abril, em São Paulo, começará o maior evento de RH da América Latina: o Conarh. O encontro de grandes nomes corporativos irá até o dia 20. Você já participou alguma vez? Sem dúvidas, essa é uma excelente oportunidade para saber as novidades no mundo da gestão de pessoas, além, claro, de realizar networking com muitos profissionais da área. A LG - Lugar de Gente estará presente no evento pela 26ª vez, com palestras, demonstrações de produtos e muito mais. Para quem não conseguir participar presencialmente, será feita a transmissão gratuita das minipalestras no canal da LG, no Youtube. Veja os detalhes aqui

Teacher Professional Development 2022, Full Sail University 

Diversas pesquisas apontam: os professores brasileiros não receberam apoio adequado para ensinar à distância e nem suporte emocional das escolas durante a pandemia. Segundo o Instituto Península, 83% dos docentes não se sentiram preparados para a instrução remota. Para incentivar o aperfeiçoamento dos mestres em diversas partes do mundo sobre novas tecnologias criativas e uso de linguagens em sala de aula, a Full Sail University promove o Teacher Professional Development 2022 (TPD 2022), uma orientação livre de custos composta por módulos mensais com webinars, sessões de vídeo e vários desafios. O TPD é ministrado por instrutores da universidade americana, possui mais de 50 horas de conteúdo em inglês. O treinamento é gratuito e aberto a todas as escolas, faculdades e instituições de ensino interessadas em aproveitar a oportunidade de oferecer capacitação para seu corpo docente. Para participar, basta se cadastrar no link https://www.fs-courses.com/tpd2022/. Os participantes recebem certificados de conclusão por módulo a concluírem as etapas, além de um comprovante de conclusão do programa completo, ao finalizarem todos os ciclos.

BPO - Business Process Outsourcing, Omye Academy

Para ajudar empreendedores e contadores com a pretensão de aprimorarem suas formações, conhecerem novas áreas de atuação e melhorarem o currículo, a Omie, empresa de gestão em nuvem e contabilidade digital, liberou uma série de oportunidades de especialização on-line e grátis. Segundo a companhia, mais de 35 mil pessoas já foram impactadas pela Omye.Academy, com possibilidades construídas envolvendo especialistas de mercado nas áreas de Gestão, Negócios, Inovação, Tecnologia, Vendas, Marketing, Comunicação, Finanças e Administração. Em “Business Process Outsourcing”, é falado sobre como o mercado está cada vez mais complexo, volátil, incerto e competitivo. Por essa razão, é crucial compreender a importância do BPO no processo de gerenciamento financeiro das empresas. Com 40 horas de duração, a iniciativa conta com 13 aulas. Conheça!

Criador de Sites, KingHost

Possuir um site ajuda a divulgar a marca da empresa para milhares de pessoas, auxilia no atendimento direto com o cliente e traz um componente estratégico para aumentar as vendas de seu negócio. Segundo um levantamento realizado pela NeoTrust, o e-commerce teve um faturamento de R$ 7,5 bilhões apenas na última Black Friday, no final de 2021. O número apresenta a importância de se possuir uma marca na Internet, principalmente em datas com alto volume de vendas. O curso “Criador de Sites, desenvolvido pela KingHost, é totalmente sem taxas ou cobranças, justamente dedicado a quem busca tirar o sonho de ter um portal na web do papel e ter uma maior presença no mundo virtual. As classes são digitais e com oito capítulos, compostos por vídeos explicativos e exercícios práticos. Além disso, a KingHost oferece também uma ferramenta própria de criação de sítios eletrônicos na qual é possível colocar em prática todo o aprendizado adquirido. Tem navegação intuitiva para permitir a montagem para quem não tem conhecimentos em códigos ou ferramentas de edição de imagem. Por meio de um painel visual, é possível utilizar templates prontos, com a possibilidade de personalizá-los, deixando o ambiente com a cara da marca representada. 

Falar em público: encare esse desafio, Nube

"Falar em Público: Encare esse Desafio" tem como objetivo estimular a superação da dificuldade de comunicação frente a outras pessoas. Você verá dicas para desenvolver apresentações mais atraentes, aprimorar a habilidade de expressão e incentivar a busca contínua por técnicas eficazes de discurso. O curso vale certificado de cinco horas complementares e está organizado em dez módulos, de modo a apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: https://www.nube.com.br/cursos-gratuitos/falar-em-publico-encare-esse-desafio

De 30 de agosto a 1º de setembro - Feira de Estágios Nube 2022

A Feira de Estágios de 2022 já tem data confirmada. O projeto terá palestras, descontos exclusivos e conteúdos incríveis para fortalecer seu currículo. Você terá acesso a empresas de todo o Brasil e, a partir daí, enviar seu currículo. Os conteúdos de lives e treinamentos gravados darão certificado de horas complementares! O melhor de tudo? O evento inteiro será gratuito para você. Anote na agenda: de 30 de agosto a 1º de setembro. 

Gostou das indicações?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe