Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
veja-opcoes-de-cursos-para-incrementar-o-curriculo

Veja opções de cursos para incrementar o currículo 

Notícia | 26/02/2022

Vinícius Lima

O mundo corporativo está cada vez mais competitivo e cabe a cada profissional tomar a decisão de tentar se destacar ou não. Assim, uma grande ferramenta auxiliadora para a jornada ser mais assertiva é o conhecimento. Por isso, veja as opções de capacitações destacadas para você!

7 de março -  Política Municipal e Regional, Oficina Municipal

“Política Municipal e Regional” será realizado em cinco aulas, nas quais será apresentado um quadro de temas centrais à compreensão das realidades locais. Partindo como princípio do entendimento legal acerca da expectativa de entrega das cidades pela Constituição Federal, será possível verificar as atribuições e responsabilidades de prefeitos, vereadores e do impacto da descentralização federativa e da autonomia do município. A jornada termina com uma reflexão sobre como os arranjos cooperativos podem ser capazes de trazer soluções aos desafios dos municípios em termos administrativos. Assim, será possível compreender o funcionamento e importância da política local, bem como soluções e desafios associados às suas realidades. Inscreva-se por aqui

Programação Neurolinguística, Omye Academy

Para ajudar empreendedores e contadores com a pretensão de aprimorarem suas formações, conhecerem novas áreas de atuação e melhorarem o currículo, a Omye Academy preparou uma série de oportunidades. Dentre elas, a de Programação Neurolinguística (PNL). O estudo mostra aspectos internos e externos da PNL e os comportamentos resultantes dela. Conhecer esse universo é importante para entender os guias de atitudes das pessoas, identificar os perfis dos consumidores, escolher as estratégias e aplicar as técnicas certas para ter sucesso. 

15 de março - CapExecutivo, FIA Business School e ABA 

Criado há 15 anos, em parceria com a ABA (Associação Beneficente Anhembi), o CapExecutivo, projeto social da FIA Business School tem como objetivo formar executivos com nível superior e com mais de 25 anos de idade, fora do mercado de trabalho pelo menos há mais de quatro meses. O projeto seleciona candidatos por meio de prova, análise de currículo e entrevista, de modo a capacitá-los para a reinserção. Com carga de 252 horas-aula, realizadas em dez meses, a vivência destaca abordagens práticas com foco na tomada de decisões dentro das organizações e instituições em geral, além de promover o interesse dos alunos para questões relacionadas ao empreendedorismo. Os encontros serão ministrados às sextas-feiras, das 19h às 23h e aos sábados, das 13h30 às 17h30. Você pode participar mandando seus dados até dia 15 de março pelo site ou telefones: (11) 3732-3535 ou 3506. 

20 de março - Formação de promotores de vendas, BRF e Instituto da Oportunidade Social

Pessoas com deficiência, com mais de 18 anos e com o ensino médio concluído podem se inscrever para uma das 40 vagas na formação de promotores de vendas. O curso é oferecido pela BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, em parceria com o Instituto da Oportunidade Social (IOS). Os cadastros podem podem ser realizados até 20 de março no site do IOS (neste link). Esta é a segunda fase do programa, iniciado no ano passado. Na ocasião, foram abertas 29 colocações para essa especialização. A experiência é on-line e tem um mês de duração, totalizando 15 aulas. Não são exigidos conhecimentos prévios e estão incluídos temas como desenvolvimento comportamental socioemocional, português e conteúdo exclusivo da BRF. É totalmente gratuito e as classes começam em 4 de abril e vão até o dia 28 do mesmo mês. 

Marketing pessoal: sua imagem é você, Nube

"Marketing Pessoal" tem como objetivo ajudá-lo na construção eficaz de seu cartão de visitas: a sua imagem. Aqui, você verá conceitos gerais sobre Marketing e dicas sobre seu comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal. Comece agora mesmo e potencialize seu sucesso! O curso vale certificado de três horas complementares e está organizado em cinco módulos, de modo a apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: https://www.nube.com.br/cursos-gratuitos/marketing-pessoal-sua-imagem-e-voce

Gostou das indicações? 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete