Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
esta-preparado-aproveite-os-cursos-desta-semana

Está preparado? Aproveite os cursos desta semana! 

Notícia | 28/05/2022

Vinícius Lima

Traçar uma trajetória de sucesso, dentro e fora do contexto corporativo, é realmente difícil. Contudo, em um mercado cada vez mais exigente, dinâmico e competitivo, procurar maneiras de se destacar é essencial. Isso é feito, principalmente, apostando em especializações e maneiras de rechear o currículo. Justamente por isso, veja a lista de opções gratuitas elencadas pelo Nube.   

Entenda os conceitos básicos da codificação, Eu Capacito

De acordo com a Newzoo, o mercado global de jogos seguirá em alta e a tendência é que movimente mais de US$ 200 bilhões até 2023. Esse cenário gera oportunidades não só para os profissionais, mas também para quem sonha em produzir jogos digitais. São diversas áreas de atuação, como designer, desenvolvedor de software e animador. Os games estão entre as paixões do público nerd. Há, inclusive, quem sonha em produzir jogos digitais e trabalhar no mercado. Em alusão ao Dia do Orgulho Nerd, celebrado no dia 25 de maio, considerar cursos da plataforma “Eu Capacito” pode ser uma boa aposta para quem se interessa por essa área. Acesse aqui.

Empreendedorismo em marcenaria, Leo Social

O Leo Social, Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) sem fins lucrativos, promove cursos de formação em marcenaria para jovens adultos em situação de vulnerabilidade, mantida pela Leo Madeiras. Além disso, a instituição disponibiliza a "Trilha Básica do Empreendedor", 100% on-line e gratuita. Composta por nove módulos de nível básico, a jornada oferece certificado aos alunos caso concluam todas as etapas. Não há limite de inscritos e pessoas de todo o Brasil podem acessar o conteúdo e realizá-lo quando quiserem, no seu tempo. O conteúdo programático inclui planejamento, definição de objetivos, propósito, finanças, precificação, experiência do consumidor, mídias digitais, dentre outros. Todos os tópicos abordados foram desenvolvidos em parceria com Anderson Rios Consultoria, Empreende Aí, Plataforma Gabster e Promob. Mais informações e inscrições neste link.

Marketing esportivo, Northwestern University

Hoje, há demanda por pessoas qualificadas em marketing esportivo. As organizações querem uma experiência capaz de fortalecer e aumentar as bases. Além disso, as equipes de clientes desejam ampliar sua base de fãs, atrair novos patrocinadores, criar programas fortes com patrocinadores existentes e executar suas convenções e outros eventos. Além disso, uma grande variedade de marcas reconhece como os relacionamentos de valor contribuem fortemente para o posicionamento e na construção de suas imagens. Criado pelo professor Candy Lee, da Medill School of Journalism da Northwestern University, esta capacitação une especialistas nos muitos tópicos especiais importantes para uma boa construção de branding. Quer entender mais? Então conheça o projeto!

Administração financeira, Insper

“Administração Financeira” foi desenvolvido para você adquirir a proficiência básica da linguagem de negócios em relação às movimentações monetárias. A partir daí, será possível iniciar uma transição de carreira, iniciar seu próprio negócio ou mesmo preparar-se para cursos de Pós-Graduação nas áreas gerenciais. Ao final dos módulos, ficará mais fácil interpretar os ocorridos do ponto de vista do dinheiro de uma organização baseado na análise de seus demonstrativos e indicadores, além de entender o impacto de suas decisões na empreitada. Explore!

Preparatório Enem e Vestibulares, Fundação Bradesco

Aberta ao público e voltada a todos os estudantes, a plataforma disponibiliza conteúdos nas áreas de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Códigos e Matemática. Como um professor particular, a ferramenta, conhecida como alphaBRAIN, cria planos de estudos personalizados e ajustados às suas necessidades, além de permitir a criação de grupos, emissão de relatórios de desempenho e outros recursos voltados especificamente à potencialização da aprendizagem. Para iniciar, é necessário realizar um simulado, pois a partir dele serão definidos seus pontos fortes e fracos e criar um plano sob medida para sua vivência. Enquanto se dá o andamento da experiência, seu desempenho continuará monitorado e você receberá novos conteúdos sempre quando estiver pronto para avançar. Veja: https://www.ev.org.br/cursos/preparatorio-enem-e-vestibulares

Acesso à informação, Fundação Getúlio Vargas (FGV)

“Acesso à informação” é gratuito e autoinstrucional. Ele foi elaborado para atender principalmente a docentes da educação básica (ensino médio e fundamental II), oferecendo uma preparação básica para tratar desse tema em sala de aula, em disciplinas comuns. Contudo, também é recomendado para quem está no nível superior, profissionais da área de Direito e outros com o desejo de ter noções iniciais sobre os assuntos relacionados ao tema do projeto. Explore!

Projeto político-pedagógico para organizações da sociedade civil, Polo (Itáu Social)

O Polo, ambiente de formação do Itaú Social, foi concebido para oferecer conteúdo e cursos que respondam aos principais desafios diários de quem trabalha e se interessa por educação. Voltados principalmente para educadores, equipes de secretarias e de organizações da sociedade civil, os materiais são disponibilizados de forma gratuita e certificada. Reconhecer os conceitos, os objetivos e as características do projeto político-pedagógico de OSCs visando o planejamento institucional para a qualidade da oferta educativa é um desafio. Nesta oportunidade, aprenda a planejar ações de elaboração desse recurso. O treinamento apresenta a elaboração de modo participativo. https://polo.org.br/gestao-operacional/formacao/5/projeto-politico-pedagogico-para-organizacoes-da-sociedade-civil

De 30 de agosto a 1º de setembro - Feira de Estágios Nube 2022

Você sabia que estamos ansiosos para a Feira de Estágios Nube 2022? Ela já está com data marcada. Não perca tempo e marque na sua agenda: será de 30 de agosto a 1º de setembro. Tenha acesso a diversas oportunidades de desenvolvimento e vagas de estágio. O projeto terá palestras, descontos exclusivos e conteúdos incríveis para fortalecer seu currículo. Entre em contato com empresas de todo o Brasil e, a partir daí, envie seu currículo para as de seu interesse. Os conteúdos de lives e treinamentos gravados darão certificado de horas complementares. O melhor de tudo? O evento inteiro será gratuito para você. Anote no calendário! Podemos contar com sua participação? 

Falar em público: encare esse desafio, Nube

"Falar em público: encare esse desafio" tem como objetivo estimular a superação da dificuldade de comunicação frente a outras pessoas. Veja dicas para desenvolver apresentações mais atraentes, aprimorar a habilidade de expressão e incentivar a busca contínua por técnicas eficazes de discurso. O curso vale certificado de cinco horas complementares e está organizado em dez módulos, de modo a apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: https://www.nube.com.br/cursos-gratuitos/falar-em-publico-encare-esse-desafio

Gostou das sugestões?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete