Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
concorra-a-premios-e-vagas-com-a-so-vi-vantagens

Concorra a prêmios e vagas com a Só Vi Vantagens 

Notícia | 21/02/2022

Rodrigo Barreto

Conseguir uma vaga de estágio ou aprendizagem é o grande sonho de todo estudante. No entanto, a pandemia tornou essa tarefa mais difícil. O estudo remoto, a evasão escolar e a necessidade das empresas em diminuir suas equipes, foram alguns dos obstáculos. Contudo, vivemos um momento de recuperação e, sendo assim, o Nube está realizando a 2ª edição da campanha Só Vi Vantagens. Dessa vez está ainda melhor, venha conferir!

Como funciona a campanha “Só Vi Vantagens”

Para Gustavo Mazoni, do apoio à consultoria do Nube, incentivar essa prática de contratação de jovens é fundamental para o futuro do nosso país. “O principal objetivo deve ser o crescimento e desenvolvimento, esse é o maior benefício. É a porta de entrada no mercado de trabalho. Além da experiência direta na área de estudo, também mostra como é o cotidiano corporativo e como o colaborador deve se portar”, destaca.

Nesse sentido, ações como a Só Vi Vantagens têm um papel relevante. Afinal, por meio das redes sociais, milhares de informações são divulgadas. “Ajuda também por conta da visibilidade, muitos não sabem como funcionam essas modalidades. Dessa forma, eles ficam mais inteirados e buscam mais informações a respeito”, ressalta o especialista.

A participação pode acontecer até 18 de março e os ganhadores serão anunciados no primeiro dia útil seguinte (21), segunda-feira. No total, serão dez vitoriosos para receber prêmios. Além disso, estará apto a concorrer às oportunidades do Nube e dará essa possibilidade também aos amigos cadastrados.

A premiação acontecerá da seguinte forma:

  • O 1º lugar ganhará um Kindle + Alexa + smartphone + notebook;
  • Do 2º ao 5º colocado receberão um Kindle + Alexa + smartphone;
  • Já do 6º ao 10º será um Kindle + Alexa;
  • Ademais, ocorrerão seis sorteios bônus entre todos os participantes da campanha. Serão três caixinhas de som JBL e três Airdots.

Como será a campanha:

Cada participante pode gerar um link pessoal no site da campanha e divulgar para quantas pessoas quiser (necessário serem estudantes), para eles se cadastrarem no Nube por meio desse endereço eletrônico. Cada inscrição feita pelo seu encaminhamento fará você subir posições no ranking de premiação.

Sendo assim, quem conseguir o maior número de amigos acadêmicos cadastrados pela sua indicação tem maiores chances de ganhar. Importante ressaltar: o participante e seu parceiro precisam concluir o registro para contabilizar as recomendações. Ou seja, é preciso finalizar todas as etapas.

Estamos na época mais movimentada nos quadros das corporações. Afinal, nesse momento vários alunos completam a sua formação e alguns contratos são encerrados. Dessa forma, uns são efetivados pelo bom desempenho e outros vão em busca de novos desafios. Assim, abrem-se lacunas nas equipes. Até março devem ser abertas mais de 50 mil vagas de estágio, número recorde no país.

Regras

  • Para participar, o interessado precisa seguir estas regras:
  • Acessar a página da campanha e gerar seu link;
  • Fazer a divulgação do link e conseguir cadastros novos e aptos (estudantes regularmente matriculados);
  • Só serão considerados os cadastros feitos pelo link;
  • Para configurar no top 10, é preciso possuir ao menos 20 cadastros ativos. No fim da campanha, será realizada uma auditoria para garantir a veracidade dos mesmos.

Para animar a galera, Mazoni ressalta como o momento é favorável para quem busca ingressar em uma organização. “O mercado está bem aquecido! Temos acompanhado o movimento e esse ano começou com tudo. São diversas chances em várias áreas. Isso é o mais interessante”.

Nesse sentido, o consultor do Nube dá dicas para quem está concorrendo. “Levou um ‘não’ em um processo seletivo? Siga para o próximo! Não desista após receber respostas negativas. Procure entender os pontos de melhoria (se possível, solicite um feedback). Se inscreva no site do Nube e mantenha seu currículo atualizado!”

Portanto, a “Só Vi Vantagens” pode colocar vocês e seus amigos atuando no mundo corporativo e ainda te premiar por isso. Não perca tempo!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete