Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
so-vi-vantagens-acompanhe-tudo

Só Vi Vantagens: acompanhe tudo! 

Notícia | 26/03/2024

Ana Clara Lima

A busca por oportunidades de estágio e aprendizagem ganhou um novo impulso com o início da Só Vi Vantagens promovida, mais uma vez,  pelo Nube - Estagiários e Aprendizes. Com o objetivo de ampliar o acesso ao mercado de trabalho, a dinâmica já está em andamento, oferecendo vagas e benefícios para todo o Brasil. Venha se inteirar sobre tudo e conhecer os sorteados!

 

 

  • Confira quem são os sorteados

Do dia 11 de março até 5 de maio, a campanha ocorre de forma totalmente on-line e gratuita. Primeiro, começa a valer o pódio semanal, oferecendo aos participantes a chance de concorrer a prêmios imperdíveis a cada sete dias. Entretanto, também há possibilidades para quem fizer parte do Top 10, reservado para aqueles capazes de alcançar a quantidade mais elevada de recomendações ao final da “Só Vi Vantagens”. Ou seja: 1º lugar com maior número e, assim por diante, até a 10ª posição (em ordem decrescente). 

No total, serão 17 contemplados e 26 presentes, devendo seguir as regras estipuladas no regulamento. “É importante estar atento aos critérios para conseguir validar as indicações e concorrer de maneira mais rápida e justa. Tudo deve ser verídico e serão validadas pela equipe do Nube em uma auditoria”, explica Raquel Richter, gerente de atendimento do Nube.

Então, veja quem foi sorteado:

De 18/03/24 a 24/03/24 - 1 IPhone 13
Quem ganhou: Nayara Ribeiro da Silva

São Paulo, SP - Final do telefone: 4793

 

Atenção! Os ganhadores são notificados por e-mail, ligação e WhatsApp, conforme as informações pessoais contidas em nosso banco de dados. Não teremos responsabilidade pelo não recebimento da notificação em função do envio à caixa de spam, lixo eletrônico ou outras configurações de segurança, bem como referências de contato incorretas fornecidas pelo indivíduo. Ademais, as bonificações são pessoais e intransferíveis, a serem entregues no prazo máximo de dois dias úteis. Portanto, fique atento! 

 

  • Aproveite os benefícios das Instituições de Ensino

Além das recompensas empolgantes, a iniciativa também traz uma série de vantagens e promoções exclusivas disponibilizadas por nossos parceiros. Confira:

Mackenzie - Rio: descontos de até 50% em diversos cursos.

UMC: primeira mensalidade por apenas R$ 40,00, mais um brinde especial.

Unicarioca: descontos de até 65%.

Facha: bolsas de estudo de até 50%, mais um voucher de 5% do Nube.

Unicesumar: bolsas de até 50% de desconto, além de outros benefícios.

 

 

  • Quem pode participar?

Para fazer parte, é simples: basta estar cadastrado no site do Nube e acessar a página oficial do projeto para gerar um link de inscrição personalizado. A partir daí, os integrantes podem compartilhar em suas redes sociais, grupos de WhatsApp, e-mails e outros meios. A cada indicação resultante em cadastro válido, os participantes acumulam chances.

A ideia é promover a inclusão de mais indivíduos no meio laboral, oferecendo alternativas reais de desenvolvimento profissional. “Temos parceria com dezenas de Instituições de Ensino e, por isso, serão concedidos descontos exclusivos para os inscritos. São bolsas de estudos, descontos em cursos, brindes, sorteios de bolsas de até 100% em graduação e muito mais”, explica Camila Garcia, gerente de relacionamento com Instituições de Ensino do Nube.

Desse modo, é considerado apto quem é qualificado para estágio, ou seja, possui escolaridade ativa no ensino médio, técnico ou superior. Os horários de estudo incluem os períodos noturno, matutino, EAD, madrugada e aos sábados. Portanto, é relevante manter o status ativo em nosso portal e estar matriculado em um dos cursos listados no regulamento.

Logo, é uma opção única para os educandos destacarem-se em suas respectivas áreas, construindo uma rede sólida de contatos e possibilidades. Ao recomendar amigos e conhecidos para os cargos disponíveis, a iniciativa abre as portas para quem procura ingressar ou avançar na carreira. “O Nube além de auxiliar na conquista de uma vaga, ajuda a começar uma faculdade, ampliar suas habilidades e complementar o currículo”, completa Camila. 

Gostou? Participe e ajude seus amigos a conseguir uma vaga no mercado de trabalho!

Acesse o nosso Instagram @nube.empresas e confira dicas, informações e a cobertura da TV Nube sobre eventos focados no RH. Também divulgamos vagas e demais conteúdos focados em candidatos em @nubevagas. Para contratar estagiários e aprendizes, entre em contato conosco. Esperamos por você!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete