Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
ja-aproveitou-os-cursos-da-semana

Já aproveitou os cursos da semana? 

Notícia | 07/08/2021

Vinícius Lima[

Quer fazer a diferença em sua carreira? Se tornar um profissional renomado ou assumir novos desafios sem medo? Tudo isso é possível com preparo, dedicação e fé em suas capacidades. Um elo entre todos esses pontos é o conhecimento. Por isso, veja a lista de cursos separada pelo Nube para você!

O universo em evolução, Caltech

A Caltech é uma instituição de ensino e pesquisa científica de renome mundial, na qual professores e alunos buscam respostas para perguntas complexas, descobrem novos conhecimentos, lideram a inovação e transformam nosso futuro. A missão da instituição é expandir o conhecimento humano e beneficiar a sociedade por meio dos estudos integrados à educação. São investigados os problemas mais desafiadores e fundamentais em ciência e tecnologia em uma atmosfera singularmente colegial e interdisciplinar. Que tal expandir sua sabedoria sobre o espaço? Esta é uma aula introdutória de pesquisa de astronomia cobrindo nossa compreensão do universo físico e seus principais constituintes, incluindo sistemas planetários, estrelas, galáxias, buracos negros, quasares, estruturas maiores e o universo como um todo. Aproveite!

Como medir e otimizar campanhas de marketing de mídias sociais, Facebook

Este projeto fornece as habilidades para otimizar seus esforços de marketing de mídias sociais. Aprenda a avaliar e interpretar os resultados de suas campanhas publicitárias. Saiba como analisar a eficácia da publicidade por meio de estudos de aumento e otimizar suas campanhas com testes de divisão. Entenda como a eficácia dos anúncios é medida em plataformas e dispositivos e descubra como avaliar o ROI (Retorno Sobre Investimento) do marketing. Domine as formas de comunicar os resultados obtidos nas ações de mídias sociais em sua empresa. A jornada é voltada para pessoas com o desejo de aprender a ponderar estatísticas, otimizar campanhas e dialogar efetivamente sobre as descobertas para suas equipes. Os alunos não precisam de experiência no campo, mas devem ter habilidades básicas de navegação na Internet e interesse em participar ativamente em redes sociais. É útil ter uma conta no Facebook ou Instagram. Acesse e explore!

Processo Legislativo Regimentado, Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) e TV Justiça

De acordo com a Agência Senado, uma parceria entre o Instituto Legislativo Brasileiro e a TV Justiça gerou o curso gratuito e on-line “Processo Legislativo Regimental”. A jornada será de cinco vídeo aulas conduzidas pelo consultor legislativo do Senado, Luciano Oliveira. Nela, você terá conhecimento sobre o passo a passo da criação de leis, tanto por senadores quanto por deputados. A proposta está aberta para todos os cidadãos, basta se inscrever na plataforma Saberes (saberes.senado.leg.br), do ILB. Com carga horária de 12 horas, o aprendizado pode ser concluído em até 60 dias. Para ajudar na fixação dos conhecimentos, é utilizada uma ferramenta cada dia mais frequente: o quiz. O sexto vídeo faz uma revisão de todo conteúdo a partir de questionamentos de estudantes.

Tricologia, VTX LAB

Plataforma on-demand 100% gratuita capacita quem é da área da beleza com foco em cabeleireiros iniciantes ou veteranos em busca de especialização. Quem deseja se capacitar em Tricologia, Penteados (Módulos 1 e 2) e Cortes (Módulos 1 e 2), Visagismo e Escovação e Modelagem pode se inscrever na plataforma e assistir a todo o conteúdo de forma virtual. O portal pode ser uma alternativa para profissionais autônomos ou para todos com o interesse em expandir conhecimentos em várias áreas para oferecer melhor atendimento aos clientes. Conheça as opções aqui.

Gestão de carreira, Nube

"Gestão de Carreira" tem como objetivo apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos, identificando os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz. O curso vale certificado de três horas complementares e está organizado em cinco módulos, com o intuito de apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: https://www.nube.com.br/cursos-gratuitos/gestao-de-carreira.

Gostou das indicações?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete