Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
concursos-com-inscricoes-abertas

Concursos com inscrições abertas 

Notícia | 14/03/2021

Gabriela Vasconcelos

Nunca participou de concursos? Então, é bom conhecer suas vantagens! As vivências em competições são válidas para adquirir novos conhecimentos, trabalhar em equipe e demonstrar sua criatividade por meio de criações artísticas, propostas e projetos. Por isso, vale a pena ficar de olho nas oportunidades para desenvolver o seu potencial. Veja a seleção do Nube!

 

Sem prazo definido - Bolsas de estudo para cursinhos on-line.

São três meses de bolsa de cada uma destas plataformas: @descomplica Social, @bioexplica, @gabaritageo e @EnemMateusPrado. Os benefícios foram cedidos ao projeto @Gabarita Enem, o qual reuniu mais de 50 dos professores mais conhecidos do Brasil para dar aulas para os alunos com necessidade de fazer a segunda aplicação do Enem no Amazonas, em Rondônia e em mais de outras mil cidades pelo Brasil. Apesar disso, qualquer aluno do país pode fazer sua inscrição na tabela e também participar do projeto, inclusive quem ainda está no ensino médio. Aproveite!

 

Até 31 de março - SumItUp 2021 para jovens Climate Creatives.

O Connect4Climate, programa do Banco Mundial dedicado às alterações climáticas, abriu inscrições para a competição SumItUp 2021. Jovens entre 15 e 29 anos de todo o mundo podem apresentar uma reflexão em um vídeo de um minuto em inglês ou por meio de um infográfico visual acerca de um dos episódios da série #Youth4ClimateLive. Os três primeiros colocados terão seus trabalhos expostos no evento Youth4Climate: Driving Ambition Pre-COP, em Milão (Itália), entre os dias 28 e 30 de setembro de 2021. O vencedor também ganhará uma viagem para apresentar pessoalmente o projeto. Saiba mais!

Até 31 de março - Concurso de Fotografia Juvenil 2021 da ONU e LaCoMoFa.

A competição é promovida pelo Programa das Nações Unidas para os Assentamentos Humanos em parceria com o Laboratório de Arquitetura e Design Ambiental (LaCoMoFa), da Universidade de Biskra (Argélia). Jovens fotógrafos e estudantes de todo o mundo podem participar. O tema de 2021 é “Valorizando nossas comunidades, cidades e regiões”. Os inscritos devem enviar imagens as quais documentam contribuições de suas comunidades para melhorar a qualidade de vida nas cidades em uma das cinco categorias: sociocultural, econômico, ambiental, inovador e ações. Os vencedores de cada tópico receberão certificação de ambas organizadoras, além de terem seus trabalhos divulgados tanto em plataformas digitais quanto em publicações impressas. Não perca a chance!

 

Até 31 de março - Bolsas de estudo no continente africano.

O African Institute of Mathematical Sciences (AIMS) está com inscrições abertas para seu programa de mestrado em ciências matemáticas. Trata-se de uma pós-graduação com dezoito meses de duração. A instituição oferece benefícios integrais aos candidatos aprovados em seu processo de admissão. Os selecionados receberão bolsas para cobrir totalmente o custo das anuidades do programa. Os participantes também ganharão valores para custear despesas de viagem, acomodação e alimentação em qualquer país da África com um centro do AIMS. Aproveite a oportunidade!

Mais dicas

Quer ver mais dicas como essa? Então, continue acompanhando as atualizações aqui do blog! Diariamente publicamos novos conteúdos sobre carreira, mundo corporativo, mercado de trabalho, educação, estágio, aprendizagem e muito mais! Todo domingo indicamos os concursos com inscrições abertas. Também recomendamos exposições interessantes e cursos gratuitos entram aos sábados! Nosso objetivo é ajudar você. Boa sorte! 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete