Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
concursos-com-inscricoes-abertas

Concursos com inscrições abertas 

Notícia | 20/09/2020

Gabriela Vasconcelos

Se você está em busca de concursos, veio ao lugar certo! As vivências em projetos extracurriculares são uma ótima opção para se destacar no mercado de trabalho. Portanto, se tem ideias criativas e gosta de executá-las, vale a pena investir seu tempo nas competições. Afinal, as atividades oferecem prêmios interessantes, além de renderem ótimas experiências e aprimoramento das habilidades. Concorre-se ainda a montantes em dinheiro e bolsas de estudo. Por isso, veja agora mesmo a seleção do Nube:

Até 23 de setembro - Pós-Graduação na Universidade Federal de São Carlos. 

O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGEd-So) da UFSCar abriu inscrições para alunos regulares. São 35 vagas para o mestrado e 23 para o doutorado, divididas entre as linhas de pesquisa: “Formação de Professores e Práticas Educativas”; “Educação, Comunidade e Movimentos Sociais”; “Teorias e Fundamentos da Educação”. A seleção é composta por duas etapas, ambas eliminatórias: análise do projeto de pesquisa; arguição sobre o plano e o currículo. O ingresso será no primeiro semestre de 2021. Aproveite!

Até 30 de setembro - Painting of the year 2020.

A competição anual é organizada pelo The Art Colleagues, organização holandesa. O objetivo é estabelecer qual é a pintura mais apreciada a cada ano entre todas as obras contemporâneas inscritas. Além disso, visa aumentar a apreciação pela arte, os pintores da atualidade, bem como criar uma exposição virtual. Os interessados em participar podem inscrever até quatro trabalhos cada no site do evento. Demonstre seu potencial!

Até 8 de outubro - Prêmio São Paulo de Literatura. 

O objetivo da iniciativa é estimular a produção literária de qualidade, valorizar o setor e favorecer a formação de leitores e escritores, reconhecendo grandes nomes e também novos talentos. Serão contemplados um autor pela categoria Melhor Romance de Ficção do Ano de 2019 e outro como melhor romance de estreia do mesmo ano. Cada um receberá o prêmio de R$ 200 mil. A obra deve ter sido escrita originalmente em português no formato impresso e com ISBN. Veja o edital e fique por dentro!

Até 15 de novembro - Prêmio Foto Hera 2020.

O concurso vai premiar os autores das melhores fotografias de casamento em seis categorias: Cerimônia, Recepção, Making of, Ensaio Pré-casamento, Ensaio de Noivos e Boudoir. Cada participante pode concorrer enviando até duas fotos por categoria. Serão premiados os autores das melhores fotografias por categoria e por classificação geral pela escolha dos jurados e também a melhor peça geral pela escolha popular. Vencedores receberão prêmios em dinheiro! Demonstre seu potencial!

Até 11 de janeiro de 2021 - Prêmio para Inovação em Segurança Alimentar Olam

A iniciativa busca reconhecer projetos de pesquisa científica inovadores por seu potencial de impacto na disponibilidade, acessibilidade e adequação de alimentos. Os quesitos são avaliados em conformidade com o Objetivo de Desenvolvimento Sustentável (ODS) #2: “acabar com a fome”. O vencedor receberá 75 mil dólares para escalar seu projeto. A competição é aberta para instituições acadêmicas ou de pesquisa, sociedade civil e setor privado. Aplicações enviadas até 30 de novembro deste ano serão utilizadas em campanhas publicitárias do evento. Participe!

Todo domingo indicamos os concursos com inscrições abertas. Também recomendamos exposições interessantes e cursos gratuitos aos sábados! Nosso objetivo é ajudar você. Fique sempre de olho aqui no blog para saber das novidades. Boa sorte!

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete