Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-on-line-para-turbinar-suas-habilidades

Cursos on-line para turbinar suas habilidades 

Notícia | 16/01/2021

Vinícius Lima

Quer chamar a atenção de recrutadores e empresas? Deseja se tornar um profissional renomado dentro de sua área de atuação? Para conseguir isso, é preciso se dedicar! Justamente para auxiliar quem tem o desejo de ter sucesso profissional, o Nube listou uma série de cursos on-line. Acompanhe as indicações da semana!

20 de janeiro, Webinário Arte e Economia: acordo de cooperação, FGV e MAM

Às 18h, do dia 20 de janeiro, a FGV, em parceria com o MAM, promoverá esse webinário voltado a interessados em economia, administração, direito, bem como profissionais do mercado de artes visuais - artistas, colecionadores, galeristas, advisors e outros. Além de pessoas investidoras desse nicho. Entre os temas abordados, estão o circuito de arte e suas relações com o MAM. Inscrições gratuitas pelo link evento.fgv.br/mamefgv/.

Internet das Coisas: o Code IoT, Samsung

A Samsung abriu inscrições para o primeiro ciclo de 2021 dos cursos on-line e gratuitos em sua plataforma de capacitação, realizados em parceria com o LSI-TEC, Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico. O ciclo ocorrerá entre 25 de janeiro e 7 de março. É possível se matricular até 21 de fevereiro pelo site.

Animação digital, Universidade Cruzeiro do Sul

A Animação Digital é uma das grandes áreas envolvendo a produção de Jogos Digitais. Saber animar um personagem ou uma cena em duas e/ou três dimensões é uma competência buscada em todo desenvolvedor de games, quer seja um profissional independente ou parte da equipe de um grande estúdio. Saber fazer isso envolve algumas habilidades, como elaborar bem o roteiro de uma cena, a sua composição, observando regras de cinematografia. Também é preciso aprimorar bem um personagem e seu modelo bi ou tridimensional. Pretende-se estudar os princípios básicos. Serão trabalhadas, ainda, as práticas no ambiente Blender. Com carga horária entre 30 e 80 horas, todos os cursos oferecidos pela instituição estarão disponíveis gratuitamente por tempo indeterminado e disponibilizarão certificado de conclusão. Depois de se matricular em qualquer um dos projetos, o aluno terá até 30 dias para finalizá-lo na plataforma. Para se inscrever e saber mais informações, basta acessar o link.

Gestão de pessoas para proprietários de empresas, Fecap

Voltado para empresários, empreendedores e para quem ainda está desenvolvendo seus planos de negócios ou até mesmo aos profissionais do alto escalão das empresas com potencial para transformar a gestão. Os participantes desenvolverão um projeto de transformação de como uma corporação faz a administração de pessoas. A capacitação é parte integrante da pós-graduação em gestão de negócios e foi oferecida gratuitamente, com o objetivo de ajudar a transformar o cenário organizacional. Aproveite e se inscreva!

Fundamentos do marketing digital, Universidade Anhembi-Morumbi

O Brasil enfrenta um momento difícil, com a crise trazida pelo novo coronavírus. Com a mudança de rotina, pode sobrar algum tempo livre ao longo do dia e, principalmente, no final de semana e isso pode gerar ansiedade. Uma boa pedida é aproveitar esse tempo para aprender algo novo, manter-se atualizado, investir em novos conhecimentos e aptidões, incrementando o currículo. Pensando nisso, a Anhembi-Morumbi oferece algumas opções de capacitações gratuitas para toda a sociedade. Basta acessar anhembimorumbi.educaz.com.br para explorar.

O universo em evolução, Caltech

Caltech é uma instituição de ensino e pesquisa científica e de engenharia de renome mundial, na qual professores e alunos extraordinários buscam respostas para questões complexas, descobrem novos conhecimentos, lideram a inovação e transformam nosso futuro. A missão da instituição é expandir o conhecimento humano e beneficiar a sociedade por meio da pesquisa integrada à educação. Este aprendizado é uma aula introdutória de pesquisa de astronomia cobrindo nossa compreensão do universo físico e seus principais constituintes, incluindo sistemas planetários, estrelas, galáxias, buracos negros, quasares, estruturas maiores e as galáxias como um todo. Conheça!

Marketing pessoal: sua imagem é você

O treinamento tem como objetivo ajudá-lo na construção eficaz de seu cartão de visitas: a sua imagem! Aqui, você verá conceitos gerais sobre marketing e dicas relacionadas ao seu comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal. Comece agora mesmo e potencialize seu sucesso! O curso vale certificado de três horas complementares e está organizado em cinco módulos, de modo a apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e o exemplo de uma vídeoaula: www.nube.com.br/cursos-gratuitos/marketing-pessoal-sua-imagem-e-voce.

Quais sugestões te interessam mais?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete