Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-especializacoes-te-ajudam-a-ter-sucesso

Cursos e especializações te ajudam a ter sucesso! 

Notícia | 20/03/2021

Vinícius Lima

Se destacar no mundo dos negócios é um verdadeiro desafio para profissionais de todas as idades e áreas de atuação. Por isso, se capacitar é uma das principais estratégias para conseguir chamar a atenção de recrutadores, líderes e colegas de área para novas oportunidades. Portanto, veja as sugestões elencadas pelo Nube!

Inteligência emocional na prática, Na Prática

Quem nunca se sabotou em algum momento da vida por não saber lidar com suas próprias emoções, atire a primeira pedra… Inteligência emocional é uma habilidade complexa e demanda a compreensão de seus sentimentos. Pratique a vulnerabilidade e exercite a empatia quando desenvolver esse conhecimento. Aqui, você aprenderá a trabalhar suas emoções e lidar com elas a seu favor, nas mais diferentes situações da vida. Cerca de 58% da sua performance no trabalho depende dessa habilidade. Isso é apontado no livro Inteligência Emocional 2.0. A obra também expõe como em sete de cada dez vezes, profissionais com alto QI são superados por aqueles com bom aprimoramento dessa característica. Saiba mais!

Análise introdutória de crédito e risco de crédito, Fundação Getúlio Vargas (FGV)

O curso “Análise Introdutória de Crédito e Risco de Crédito” é gratuito e recomendado para estudantes do ensino médio e superior, professores da rede pública e privada de ensino. Todos com o desejo de ampliarem seus conhecimentos sobre assuntos relacionados ao tema do curso também são bem-vindos. Essas especializações gratuitas da FGV não geram certificado. Obtendo nota igual ou superior a 7,0 (sete) no pós-teste, você poderá imprimir, diretamente no sistema, uma declaração a qual possibilitará comprovar a sua participação no aprendizado. Conheça!

Como vender pela Internet na crise do coronavírus, Sebrae

Nesta jornada, você vai entender como a Internet é fundamental, principalmente no momento de crise vivido atualmente, para o avanço e o sucesso da sua empresa. Conheça técnicas para melhorar sua performance nas redes sociais e aumentar o tráfego de clientes nos seus canais de vendas. Ao final do projeto, se torne capaz de começar imediatamente a ter uma presença digital e oferecer serviços ou produtos on-line. Todas as capacitações oferecidas no portal do Sebrae têm certificação digital e são 100% gratuitas. Explore!

Como liderar reuniões produtivas, Edusense Plusoft

Suas reuniões podem ser mais produtivas e interessantes, além do imaginado. Esse tipo de conhecimento pode ser essencial para qualquer profissional em busca de sucesso no mercado de trabalho, independentemente da área de atuação. Afinal, o poder da comunicação não está apenas em saber dialogar, mas sim em construir uma conexão genuína com quem recebe sua mensagem. Entenda como manter a equipe engajada e alcançar excelentes resultados corporativos. Aproveite!

Segurança de TI: defesa contra as artes obscuras do mundo digital, Cresça com o Google

Veja uma série de conceitos, ferramentas e práticas recomendadas de segurança de TI. Você verá uma introdução às ameaças e ataques e suas muitas formas de se manifestar. Será uma base de conhecimento sobre algoritmos de criptografia e como eles são usados para proteger dados. Depois, estude a fundo os três tipos de segurança da informação: autenticação, autorização e registro. Além disso, serão abordadas soluções de proteção de rede, de firewalls a opções de criptografia Wi-Fi. Por fim, analise o modelo adotado no Chrome OS em um estudo de caso. O curso é encerrado com a junção de todos esses elementos em uma arquitetura detalhada e multicamada, seguida de recomendações sobre como integrar uma cultura de segurança à sua empresa ou equipe. Acesse!

Gestão de carreira, Nube

"Gestão de Carreira" tem como objetivo apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos, identificando os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz. O curso vale certificado de três horas complementares e está organizado em cinco módulos, com o intuito de apresentar um novo conceito em cada etapa. Veja o conteúdo a ser abordado e um exemplo de uma vídeoaula: www.nube.com.br/cursos-gratuitos/gestao-de-carreira.

Gostou das sugestões?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete