Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-on-line-para-sua-carreira

Cursos on-line para sua carreira! 

Notícia | 10/10/2020

Vinícius Lima

Aproveitar o tempo livre para investir na carreira é fundamental. Afinal, a competitividade está cada vez maior e ter um perfil relevante para as empresas é um desafio. Portanto, veja algumas opções de cursos separadas pelo Nube para você aprimorar suas habilidades e conhecimentos!

De 26 a 28 de outubro - Feira de Estágios do Nube

Venha participar da primeira Feira de Estágios digital do Nube. Serão três dias repletos de conhecimento, debates e oportunidades de estágio. A participação é gratuita e basta se cadastrar em www.nube.com.br/feira-de-estagios-2020 para garantir seu lugar. Com vários painéis para te auxiliar a expandir as possibilidades para a carreira, empresas e especialistas irão se unir para levar a você as melhores experiências. Além disso, para cada palestra concluída, você receberá um certificado de horas complementares para sua escola ou faculdade. Não fique de fora!
                                                                                         
Saúde baseada em evidências, Unicamp
                                                                                           
Por que as informações na área da saúde são tão conflitantes? Existe algum lugar onde informação sobre saúde é confiável? O que devo considerar ao deparar com alguma novidade parecida com mágica? Como o sistema de saúde é afetado por essas questões? Essas e outras perguntas nortearam este aprendizado. Além das reflexões, são apontados aspectos sobre o desenvolvimento de pesquisas médicas as quais fornecem subsídios para uma interpretação mais apurada dos fatos. Aprenda com a experiência dos tutores no ensino desses tópicos para diversos públicos e soma-se a outras estratégias desenvolvidas no Brasil na área. Explore!
                                                     
Gestão para a aprendizagem: módulo gestão estratégica, Fundação Lemann e Elos Educacional
                                                                                             
Esta capacitação aborda uma nova concepção de gestão escolar focada na aprendizagem dos alunos e nas dimensões de trabalho do gestor visando o sucesso escolar, com foco na rede pública. O cerne do curso é o planejamento estratégico e os instrumentos práticos, tais como a caracterização da comunidade escolar, a avaliação de eficácia, a análise SWOT e o plano de ação. Aproveite!
                                                                                           
Introdução à Crio-Microscopia Eletrônica (Crio-ME), Caltech

A especialização cobre os princípios fundamentais da microscopia crioeletrônica (Crio-EM), começando com a anatomia básica dos microscópios eletrônicos, uma introdução às transformadas de Fourier e os princípios da formação de imagens. Com base nisso, a classe cobre as questões de preparação de amostra, estratégias de coleta de dados e fluxos de trabalho de processamento de imagem básico para todas as três modalidades de crio-EM moderno: tomografia, análise de partícula única e cristalografia 2-D. Conheça!

Gestão de pessoas, Prime Cursos

O gestor de pessoas é o profissional responsável por administrar equipes de trabalho, agregando valores, compreendendo perfis, despertando interesses e motivando. Ou seja, esse indivíduo deve ter a capacidade de liderar, supervisionar, ser exemplo e sempre ouvir o colaborador. Quem se especializa nisso pode atuar em empresas de qualquer porte e setor e agir em diferentes segmentos. Acesse! 

Facebook Ads, Certificadocursosonline.com 

Marketing digital e social media são áreas cada vez mais importantes no contexto atual. Até porque o mundo está se tornando cibernético, então saber posicionar as marcas corporativas pela rede é fundamental. Portanto, explore esta oportunidade de dominar o conteúdo aplicado em anúncios para Facebook. Veja!

Como administrar seu tempo, Nube

O treinamento tem como objetivo abordar técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional, conhecendo melhor sua rotina e refletindo sobre as vantagens da administração do tempo. Vale certificado de cinco horas complementares. Aproveite!

Quais dessas opções mais te interessou?

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete