Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
aproveite-o-tempo-livre-para-aumentar-seu-conhecimento

Aproveite o tempo livre para aumentar seu conhecimento! 

Notícia | 20/06/2020

Vinícius Lima

Uma coisa é fato: o ambiente corporativo é muito competitivo. A tendência, inclusive, é essa concorrência aumentar com o tempo, afinal, nas mais diversas áreas, milhares de profissionais se capacitam anualmente e concorrem às vagas. Para se destacar, é fundamental aproveitar alguns treinamentos. Veja a seleção do Nube para próxima semana!
                                                                    
Gestão em sustentabilidade na construção Civil, SindusCon-SP
                                                                    
Uma iniciativa do Sindicato da Indústria da Construção Civil de São Paulo para colaborar com a reciclagem, qualidade e empregabilidade do setor, disponibilizará diversos projetos de sua grade exclusiva, de forma on-line e gratuita. Esse curso em específico tem o objetivo  de capacitar engenheiros, arquitetos, técnicos e estudantes para a tomada de decisão na aplicação dos principais conceitos de sustentabilidade. Ficou interessado e quer saber mais sobre as opções? Então acesse aqui.
                                                                    
Decodificando o consumidor, Hi Academy
                                                                    
Quais são as reais necessidades dos nossos clientes? Como identificar e suprir essas demandas? O grande desafio das empresas é responder essas perguntas e buscar de forma constante a satisfação dos seus públicos. Qual a estrutura e processos essenciais a serem implementados para atingir esses objetivos? Aqui, vamos explorar maneiras com as quais você conseguirá demonstrar preocupação com seu consumidor, sem invadir o seu espaço e incomodá-lo de maneira desnecessária. Veja!
                                                                    
Gestão, engenharia, educação, gastronomia ou programação: escolha qual for compatível com você, Estácio
                                                                    
Que tal aproveitar o tempo disponível para destinar ao seu desenvolvimento profissional? Para investir no seu conhecimento? Pensando nisso, a Universidade Estácio vai ajudar quem quer evoluir. A instituição selecionou vários treinamentos de seu portfólio e vai liberá-los gratuitamente para estudantes conseguirem aprimorar suas carreiras e seus conhecimentos pessoais. Inscreva-se!
                                                                    
Como usar sites de busca para sua empresa, Sebrae
                                                                    
Hoje, os mecanismos de pesquisa na Internet desempenham um papel importante no dia a dia das pessoas: por meio deles, podem ser encontrados todos os tipos de informação, incluindo, claro, dados sobre empreendimentos e seus produtos e/ou serviços. Por isso, é fundamental saber como usar esses sites para sua empreitada, para não ficar por fora e ser encontrado quando as pessoas necessitarem. Acesse!
                                                                    
Língua portuguesa e literatura, Universidade Presbiteriana Mackenzie
                                                                    
A Coordenadoria de Educação Continuada (CEC) e o Centro de Educação a Distância (CEDaD) da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) oferecem, gratuitamente, parte dos cursos de Pós-Graduação em EaD durante o isolamento social. Ao todo, são 12 "trilhas de aprendizagem" nas áreas de controladoria, gestão de pessoas e negócios, literatura, direito e muitas outras. As aulas podem ser feitas por qualquer pessoa interessada para se preparar melhor profissional e pessoalmente. Descubra!
                                                                    
Falar em público: encare esse desafio, Nube
                                                                    
O curso tem como objetivo estimular a superação da dificuldade de comunicação frente a outras pessoas. Aqui, você verá dicas para desenvolver apresentações mais atraentes, aprimorar a habilidade de expressão e incentivar a busca contínua por técnicas eficazes de discurso. Vale certificado de cinco horas complementares. Vamos lá?

Não deixe de evoluir. O Nube torce por você!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete