Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
eventos-e-cursos-para-investir-em-voce

Eventos e cursos para investir em você 

Notícia | 30/05/2020

Giovanna Cavalli

Um dos meios de evoluir no pessoal e profissional é aprendendo com quem já passou por diversas fases e se tornou exemplo. Certo? Então, selecionamos, esta semana, cursos, eventos e conferências virtuais com grandes especialistas do mercado, os quais têm muito a ensinar. Logo, ocupe sua mente investindo em você! Vamos juntos?

Webinar - comunicação na pandemia: boas práticas e desafios para engajar internamente, Vocali

Com muitas empresas trabalhando em home office, a comunicação interna tornou-se ainda mais importante. Logo, gestores precisam manter a equipe engajada e bem informada para o trabalho fluir e continuar gerando resultados positivos. Então, diante de um cenário tão dinâmico, como estruturar a comunicação interna do seu negócio? O webinar da próxima quarta-feira, dia 3 de junho, vai mostrar um pouco sobre estratégias usadas por algumas marcas. Inscreva-se!

Career Week, Belas Artes

O Centro Universitário Belas Artes promove de 1º a 5 de junho o Career Week, um evento gratuito com o objetivo de promover o desenvolvimento pessoal e profissional de jovens universitários. Organizado pelo Núcleo de Empreendedorismo e Inovação a iniciativa reunirá grandes nomes do mercado da Economia Criativa. A programação, totalmente on-line contará com a participação de grandes nomes: Juliana Felix, especialista em soluções de talentos do Linkedin; Marco Hashimoto, professor Associado de empreendedorismo e marketing da Universidade de Indianápolis (EU); Eduardo Migliano, fundador da 99Jobs; Paulinho Franqueira, consultor de soluções na Adobe; Sergio Motta, diretor de marketing e produto da Roland Brasil; Jorge Matos, presidente da Etalent; Liene Bosquê, artista visual e mestre em artes visuais pelo Art Institute On Chicago; e, Luiz Douet, managing partner da Share RH. Então, vamos nessa?

Respira...Não Pira: Vença Desafios em Tempos de Mudanças, psicóloga Lu Baldez

Você já fez um workshop 100% via WhatsApp? Esse é! O programa gratuito abordará temas: como enfrentar desafios em tempos de mudanças e ficar bem na crise, saindo mais fortalecido dela. Bem como, o preparo da mente para acontecer a mudança. A partir de 1º, 3 e 5 de junho. Aproveite!

Webinar - prospectando cenários futuros pós-pandemia: como alavancar oportunidades no caos, FIA Business School

A conferência ao vivo, on-line e gratuita será presidida pelo professor da Fundação Instituto de Administração, Doutor e Mestre em Administração pela FEA/USP. A abordagem terá como destaque o uso de técnicas de prospecção de cenários futuros para vislumbrar oportunidades em meio ao caos. Logo, anote aí: quarta-feira, 3 de junho, às 19h! Acesse.

Webinar - Como Superar Gaps, Controlar Indicadores e Medir Desempenho no Home Office, Open Talks

As companhias dos segmentos financeiro e seguros estão passando pelas mesmas dores ao transferir todos, ou grande parte, dos seus times e operações para o trabalho em casa. Com isso, a Open Talks reuniu grandes nomes expoentes desses mercados para entender, pelas suas experiências, as ferramentas necessárias nos processos de controle e medição de desempenho em atuação a distância. O evento será on-line e gratuito na quinta-feira, 4 de junho, às 18h, via plataforma Zoom. Os acessos são limitados, não perca o seu!

Marketing Pessoal: Sua Imagem é Você, Nube

Esse curso visa ajudar na construção eficaz da sua imagem. Ele engloba conceitos gerais sobre marketing e dicas sobre seu comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal. Sobretudo, vale certificado de três horas complementares. Foque em você e tenha sucesso! Comece já!

Gostou das indicações? Todo domingo sugerimos concursos com inscrições abertas e recomendamos exposições interessantes. Por isso, continue acompanhando nossos conteúdos no blog e nas redes sociais. Aqui, você sempre se mantém atualizado. Comece hoje mesmo a desenhar seu futuro. O Nube torce por você!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete