Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-para-investir-na-carreira

Cursos para investir na carreira 

Notícia | 09/05/2020

Vinícius Lima

Crescer profissionalmente pode ser um verdadeiro desafio para muita gente, afinal, o mercado está em constante mudança e estar preparado para elas é essencial. Nesse sentido, o Nube listou algumas opções para rechear o currículo e ficar antenado com os assuntos quentes relacionados à sua área de atuação. Todas as sugestões são gratuitas e on-line. Veja a seguir:

Sua empresa nas redes sociais, Sebrae

Você ainda não se sente confortável ao pensar na sua empresa nas mídias digitais? Atualmente, é fundamental conhecer as características desses recursos para possuir capacidade de planejar a entrada e a atuação efetiva do seu negócio na Internet. Você aprenderá a identificar os desafios e as vantagens dessa integração. Além disso, também poderá aplicar as ferramentas de comunicação e interação da Web 2.0 na sua empreitada. Vamos lá?

Análise do composto de marketing, Unicesumar

O projeta possibilita o desenvolvimento de análises do ambiente e do sistema de marketing, a fim de promover uma gestão eficiente dos elementos mercadológicos e ganhos competitivos. Se você busca capacitação, desenvolvimento de habilidades ou atualização na área, essa é a escolha ideal. A duração do módulo é variável e não exige escolaridade ou idade mínima para matrícula. Para participar sem pagar nada, use o cupom “CURSOGRATUITO”.

Controle de constitucionalidade - Módulo I, Universidade Anhembi Morumbi

Aqui, quem cursa direito terá condições de compreender de forma objetiva a análise a ser feita por ocasião do controle de constitucionalidade das normas e atos normativos. Será apresentada a Teoria de Pontes de Miranda, aplicada ao sistema da nulidade (sistema norte-americano, de Marshall). Aproveite!

Desvendando Chatbot para e-commerce, Hi Academy

Você sabe qual a importância de implementar o autoatendimento em um e-commerce? Os chatbots realmente ajudam as operações a vender mais? É preciso reconhecer como a relação entre clientes e empresas mudou. Os usuários deixaram de ser figurantes no processo e passaram a ser protagonistas das interações sociais. Dessa forma, com o acesso à informação, os consumidores se tornaram cada vez mais criteriosos em relação à qualidade do atendimento e serviço. Entenda.

Lógica de programação, Novotec

Essa habilidade é essencial no desenvolvimento de sistemas. Portanto, nessa especialização, você irá aprender ferramentas para compreender a base de construção de um software. Serão ministrados conteúdos relacionados às regras e conceitos estruturados em passos capazes de permitir a você adentrar no mundo da programação independentemente da linguagem a ser utilizada no futuro. Descubra!

Growth Agro - Carreira e oportunidades, FIA Business School

A FIA On-line, com auxílio do UOL EdTech, disponibilizou um treinamento gratuito e com certificado para quem se interessa pelo agronegócio! As aulas vão abordar as mudanças tecnológicas, a carreira e as vagas no setor. Veja.

Geometria e letramento matemático, Polo (Itaú Social)

Relacionar teoria e prática do conteúdo de geometria para os anos iniciais do ensino fundamental para os professores pensarem em como o aluno desenvolve o senso espacial e compreende os conteúdos específicos da área. As atividades práticas serão relacionadas às habilidades propostas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Acompanhe!

Tenha sucesso em processos seletivos, Nube

Quem nunca se questionou sobre como é possível “vender seu peixe” e conquistar os gestores e  selecionadores? Buscamos facilitar a sua entrada no mercado de trabalho por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos, e melhor, podendo conquistar a oportunidade de seu interesse! Acesse.

Aproveite as indicações e não fique parado. Conte sempre com o Nube!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe