Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
invista-em-concursos-e-estude-fora

Invista em concursos e estude fora! 

Notícia | 29/03/2020

Gabriela Vasconcelos

Quer se destacar em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo? Então, você precisa se qualificar. A boa notícia é: existem várias maneiras de fazer isso gratuitamente! Conheça novas culturas, invista em seus sonhos e aumente seu conhecimento! Veja a seleção de concursos da semana:

Até 30 de março - Programa Líderes Estudar.

O projeto oferece bolsas de estudo em quatro categorias: graduação completa no Brasil; intercâmbio acadêmico de formação ou duplo diploma no exterior; graduação completa fora do país; pós-graduação em outros continentes. Não perca!

Até 31 de março - Bolsas de estudos em Barcelona.

O Istituto Europeo di Design (IED) oferece bolsas de graduação em design, moda e negócios criativos. Elas variam de 50% a 100% do valor do curso, de acordo com a opção selecionada. Concorra!

Até 1º de maio - Bolsas de estudo na Universidade de Tel Aviv.

São benefícios de até 100% para o programa de graduação B.Sc. em Engenharia e Eletrônica. Eles são oferecidos por meios de um fundo estabelecido pela organização Amigos Brasileiros da instituição. Também há chances para o bacharelado B.A. em Liberal Arts, com cobertura de até 50% das anuidades. Aproveite!

Até 15 de maio - Bolsas de graduação e pós na Austrália. 

A Charles Darwin University recebe inscrições para o programa de bolsas Vice Chancellor’s International High Achievers Scholarships. O benefício contempla estudantes com desempenho acadêmico excelentes, oferecendo desconto de 25% ou 50% nas taxas estudantis. Fique por dentro!

Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete