Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
veja-a-agenda-de-concursos-da-semana

Veja a agenda de concursos da semana! 

Notícia | 05/05/2019

Gabriela Vasconcelos

Estudar é conhecer um outro mundo cheio de novidades. Essa experiência transforma a vida de quem a realiza e também expande as chances no mercado de trabalho. Por isso, selecionamos os melhores concursos para você aprender mais, dentro e fora do país! Veja:

Até 9 de maio - Desafio de Inovação Inclusiva, São Francisco, Estados Unidos.
Os líderes do MIT Initiative on Digital Economy, com apoio e parceria da Autodesk Foundation, lançaram oficialmente uma competição para empreendedores de todo o mundo. O principal prêmio concederá 1,6 milhão de dólares para quem usa a tecnologia com o objetivo de revolucionar o trabalho e impulsionar as oportunidades econômicas na era digital. Não perca essa chance!

Até 15 de maio - University of Southern California (USC), Estados Unidos.
A Marshall School of Business da USC está oferecendo três bolsas para estudantes brasileiros interessados em cursar o seu programa de MBA internacional em 2019. O benefício pode chegar a 50 mil dólares. Os selecionados também receberão auxílio moradia, ampliando o valor para até 65 mil dólares. Aproveite!

Até 30 de junho - Universidade Federal de São Carlos, São Paulo.
A proposta do curso de especialização em Engenharia de Software é aliar a teoria à aplicação prática de desenvolvimento de projetos. A oportunidade é para o campus Sorocaba e destinada a profissionais da área de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). Concorra!

Até 29 de julho - pós-graduação na Universidade Federal de São Carlos, SP.
O Laboratório de Neurociências do Bem-Estar (LaNeuBE) está com inscrições abertas para o curso de especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional. A proposta é formar profissionais capazes de compreender os processos de aprendizagem durante o desenvolvimento. Participe!

Agarre as oportunidades de evoluir na carreira. Conte com o Nube e boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete