Conseguir se sobressair em meio a tanta competitividade no mercado é desafiador. Contudo, há maneiras práticas e eficazes de adquirir um diferencial. A arte é um desses caminhos, pois com exposições e eventos é possível ampliar seu nível de conhecimento e conquistar o sonhado espaço no mundo corporativo. Veja nossa lista de lugares para você visitar:

Até 13 de setembro - “Doris Homann: A Pintura da Condição Humana” - Ligia Testa Espaço de Arte - Campinas (SP)

A exposição retrata as múltiplas facetas da vida e da obra de Doris Homann, pintora, ceramista, escultora e gravurista. O objetivo é apresentar, de forma inédita uma biografia de enorme riqueza e uma obra com as angústias e também as esperanças de períodos tumultuados da história da humanidade. Confira na Avenida Dr.Heitor Penteado, 1611 - Parque Taquaral.

Até 29 de setembro - “Orientações - Pintura & Gravura Contemporâneas” - Centro Cultural Correios Rio de Janeiro (RJ)

Professores do Departamento Belas Artes e estudantes, dedicados à pesquisa da compreensão e vivência das linguagens da Pintura e da Gravura, trazem para essa coletiva o entrelaçamento entre o fazer, o pensar a arte e seus desdobramentos poéticos por meio do ensino. Visite a Rua Visconde de Itaboraí, 20 - Centro.

Até 6 de outubro - “Plano Pictório Piloto” - Museu Correios - Brasília (DF)

O evento apresenta dez obras, cinco delas inéditas, incluindo um painel de azulejos inspirado em Athos Bulcão e feito especialmente para a ocasião. A ideia é evidenciar a possibilidade de reestruturação do registro por meio do ato pictórico, dando nova visibilidade a esses materiais, seja pela inserção da geometria, ou pela predominância das áreas de cor. O local fica no Setor Comercial Sul Quadra 04, Bloco A.

Até 29 de outubro - “É tarde, mas ainda temos tempo” - O Centro Universitário Maria Antonia da Universidade de São Paulo (SP)

A mostra individual de Ana Teixeira traz para o ambiente expositivo registros e desdobramentos de algumas ações feitas por ela em espaços públicos de diferentes lugares. Além disso, é discutido como a conversa é entendida no procedimento de criação e ação política. Venha conferir na Rua Maria Antonia, 258 – Vila Buarque.

Contemple essas manifestações e crie novas experiências. Boa diversão!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubevagas) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Instagram e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe