Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-palestras-para-alavancar-a-carreira

Cursos e palestras para alavancar a carreira! 

Notícia | 24/08/2019

Vinícius Lima

Imagine o seguinte: ao participar de uma dinâmica em grupo na busca por uma vaga no mercado, você nota uma diferença grande no currículo dos profissionais à sua volta. Muitos deles têm especializações e vivências capazes de garantir um destaque em relação àquela oportunidade. Certamente, essa não é a imagem ideal para você. Portanto, para garantir o seu preparo e mais chances de aprovação, veja os cursos e palestras gratuitos separados pelo Nube!

27 de agosto - Transformando conflitos à sua volta, Instituto CNV Brasil - Presencial (Brasília/DF)
Esse encontro faz parte de outros diversos organizados para falar sobre a empatia e sua importância na nossa vida, tanto pessoal, quanto profissional. Veja aqui os detalhes sobre como se inscrever!

29 de agosto - Espectroscopia Raman: conceitos e aplicações,  Renishaw - Presencial (Campinas/SP)
A Espectroscopia Raman é uma técnica analítica capaz de proporcionar, em poucos segundos, informações importantes sobre a composição química e estrutural de quase qualquer material. O workshop foi desenvolvido com o intuito de divulgar as potencialidades desse recurso nos diversos setores de aplicações, desde a pesquisa básica até ciências aplicadas. Saiba mais!

11 de setembro - Gestão de pessoas, Sebrae - Presencial (Ubatuba/SP)
Esse treinamento é voltado para quem quer aprender sobre como gerenciar um grupo no ambiente corporativo. O encontro acontecerá na Rua Dr. Esteves da Silva, 51 - Centro (Ubatuba/SP). Para marcar sua presença, entre em contato pelo e-mail sebraeaqui@ubatuba.sp.gov.br ou via telefone (12) 3833-3433.  

Gestão orçamentária e financeira - Turma Agosto, Conviva Educação - On-line
As aulas contêm vídeos, exercícios e materiais complementares sobre temas como compras públicas e fontes de financiamento da educação municipal. No andamento, tutores estarão disponíveis para apoiar os alunos, por isso, é necessário esperar a abertura de turmas - cerca de uma por mês - para iniciar a formação.  Os concluintes recebem certificado emitido pelo Conviva. Aproveite.

Gestão de carreira, Nube - On-line
Aqui, você verá os caminhos para descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos, além de identificar os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz. Acesse o site.

O Nube acredita em seu potencial. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete