Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-palestras-para-alavancar-a-carreira

Cursos e palestras para alavancar a carreira! 

Notícia | 10/08/2019

Vinícius Lima

Um bom jeito de crescer profissionalmente é tratar sua carreira como um empreendimento. Isto é, só será possível evoluir quando houver investimento e dedicação. Sendo assim, um dos meios é recheando o currículo com experiências obtidas em cursos e palestras. Acompanhe as sugestões do Nube!

Introdução ao tema da liderança, FGV - On-line
A competência de liderança é uma das mais requisitadas no mundo atual. O treinamento apresenta a você os conceitos básicos desse tema e a importância do autoconhecimento. Aproveite.

Empreendedorismo e impacto social, Kultivi - On-line
Os vídeos foram criados para ajudar quem tem uma ideia e um desejo de transformar o mundo, mas não sabe como começar. Inscreva-se.

23 de agosto - Mindfulness: melhore sua atenção, concentração e qualidade de vida, Regina Sorrentino  - Presencial
Aprenda a unir uma prática milenar de atenção plena com a base científica para proporcionar a melhora na concentração, foco, forma de lidar com a dor e na redução do estresse. Veja as informações sobre esse evento em Campinas no link.

Fundamentos de programação Java e engenharia de software, Duke University - On-line
Projetado para iniciantes, essa especialização ensinará conceitos básicos de programação e o equipará para escrever programas para resolver problemas complexos. Saiba mais!

Marketing pessoal: sua imagem é você, Nube - On-line
Iremos ajudá-lo na construção eficaz de seu cartão de visitas: a sua imagem! Aqui, você verá conceitos gerais sobre marketing e dicas sobre seu comportamento nas redes sociais, vestimenta, postura verbal e corporal. Comece agora mesmo e potencialize seu sucesso! Acesse o site.

Boa sorte! Acreditamos em seu potencial.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe