Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
vocacao-digital-do-brasileiro-pode-ser-oportunidade-de-crescimento

Vocação digital do brasileiro pode ser oportunidade de crescimento 

Notícia | 23/07/2019

Gabriela Vasconcelos

Segundo pesquisa do Google, 67% da população brasileira tem smartphone. Assim, no país o cenário está favorável para explorar habilidades e interesses com as ferramentas digitais. Dessa maneira, as oportunidades para companhias e profissionais se amplificam. Fique por dentro!

O estudo aponta a importância do desenvolvimento das competências para adicionar US$ 70 bilhões ao PIB nacional até 2025. Conforme o levantamento, tal conjuntura está sustentada na maior participação da força de trabalho; redução do desemprego diante dos novos postos, além do aumento da produtividade.

Para David Braga, presidente da Board Advisor, as corporações devem se manter atentas às possibilidades trazidas pela imersão tecnológica, tanto para o aprimoramento das equipes quanto para os resultados da companhia. Afinal, a janela é de crescimento.

Quem está inserido nessa lógica deve acompanhar a tendência a fim de permanecer e se destacar.  “É preciso ser rápido para novos aprendizados, mas também com capacidade de abstrair informações não importantes, focar, selecionar”, afirma Rudge Ramos, diretor da Supera, empresa de desenvolvimento, em São Bernardo do Campo (SP).

Conte com o Nube e boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete