Segundo pesquisa do Google, 67% da população brasileira tem smartphone. Assim, no país o cenário está favorável para explorar habilidades e interesses com as ferramentas digitais. Dessa maneira, as oportunidades para companhias e profissionais se amplificam. Fique por dentro!

O estudo aponta a importância do desenvolvimento das competências para adicionar US$ 70 bilhões ao PIB nacional até 2025. Conforme o levantamento, tal conjuntura está sustentada na maior participação da força de trabalho; redução do desemprego diante dos novos postos, além do aumento da produtividade.

Para David Braga, presidente da Board Advisor, as corporações devem se manter atentas às possibilidades trazidas pela imersão tecnológica, tanto para o aprimoramento das equipes quanto para os resultados da companhia. Afinal, a janela é de crescimento.

Quem está inserido nessa lógica deve acompanhar a tendência a fim de permanecer e se destacar.  “É preciso ser rápido para novos aprendizados, mas também com capacidade de abstrair informações não importantes, focar, selecionar”, afirma Rudge Ramos, diretor da Supera, empresa de desenvolvimento, em São Bernardo do Campo (SP).

Conte com o Nube e boa sorte!

Seja nosso seguidor no Twitter (@nubevagas) e veja notícias diárias de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista nossos vídeos de dicas no YouTube e participe da nossa página no Facebook. Agora estamos também no Instagram e no Linkedin. Esperamos você em nossas redes sociais!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe