Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-palestras-para-alavancar-a-carreira

Cursos e palestras para alavancar a carreira! 

Notícia | 11/05/2019

Vinícius Lima

Com uma nota de zero a dez, pense em como está o seu currículo hoje. Se sua resposta foi negativa, procurar meios de corrigir esse problema é essencial. O melhor jeito de fazer isso é aprimorar suas habilidades e se tornar um profissional mais preparado. Cursos e palestras, nesse sentido, podem te ajudar. Acompanhe a programação a seguir:

13 de maio - Aquecimento global I: a ciência da modelagem das mudanças climáticas, University of Chicago - On-line
O treinamento descreve a ciência do aquecimento global e a previsão do impacto dos humanos no clima da Terra. Mais informações no link.

15 de maio - Comunicação não violenta na prática, UFSCar - Presencial
A proposta é promover reflexões para ampliar a consciência em relação à forma como dialogamos e como isso impacta nossos relacionamentos. Para ter mais informações sobre como se inscrever, clique aqui.

15 de maio - Técnica fotográfica e iluminação, Univali - Presencial
Esse treinamento  ocorre no Campus localizado no bairro Saco Grande, às margens da rodovia SC 401, em Florianópolis. As vagas são limitadas e as inscrições ou dúvidas podem ser enviadas pelo e-mail fotografiafloripa@univali.br.

20 de maio - Plano de Marketing para startups, Metodista - Presencial
O encontro encerra um projeto voltado inteiramente ao universo das startups, com o objetivo de orientar e debater sobre o gerenciamento desses empreendimentos. Para participar, vá até o campus Vergueiro da universidade, localizado na avenida Senador Vergueiro, 1301, Centro de São Bernardo, no ABC paulista, às 17h. Aproveite!

Tenha sucesso em processos seletivos, Nube - On-line
O curso para encontrar um mercado de trabalho, por meio do ensino de assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos, e melhor, podendo conquistar uma vaga de seu interesse! Acesse nosso site.

Boa sorte em sua jornada. Torcemos por seu sucesso!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete