Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
aprimore-seu-curriculo-com-cursos-e-palestras

Aprimore seu currículo com cursos e palestras! 

Notícia | 26/01/2019

Vinícius Lima

Para causar um bom impacto em recrutadores e selecionadores, é essencial buscar meios de evoluir constantemente. Sendo assim, o Nube preparou indicações gratuitas para você aproveitar e desenvolver suas habilidades profissionais e pessoais. Garanta seu espaço em meio à competitividade:

Termodinâmica Molecular Estatística, University of Minnesota - On-line
Este curso introdutório de físico-química examina as conexões entre as propriedades moleculares e o comportamento dos sistemas químicos macroscópicos. Para se inscrever, acesse o site.

31 de janeiro - Liderança com Foco em Resultados, Febracis - Presencial
Aprenda neste encontro a ter focos bem definidos para obter os resultados desejados na sua empresa e na sua vida, agindo como os grandes líderes. Otimize sua performance com metas e indicadores desafiadores. Veja como participar clicando aqui.

Web Design para todos, University of Michigan - On-line
Durante todo o processo, você produzirá um portfólio de qualidade profissional, demonstrando seu crescimento e conhecimento como desenvolvedor da Web. Ficou interessado? Saiba mais no link.

9 de fevereiro - Motivação por meio do Marketing Digital, Cris Mendes - Presencial
Entenda mais sobre a relação entre engajamento e satisfação aplicadas às mídias digitais. A palestra acontecerá no Centro Comunitário Professora Maria Pilar Bórgia, em Campinas. Quer se inscrever para o evento? Então acesse o site e veja todas as informações.

Tenha Sucesso em Processos Seletivos, Nube - On-line
O treinamento busca facilitar sua entrada no mercado de trabalho, por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos, e melhor, podendo conquistar a vaga de seu interesse! Se inscreva aqui.

Agora, nada de ficar parado. Conhecimento nunca é demais!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete