Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
os-melhores-concursos-internacionais

Os melhores concursos internacionais! 

Notícia | 02/12/2018

Gabriela Vasconcelos

Para ter mais competências e se sobressair no mercado, é fundamental investir em educação! Os cursos internacionais também são um diferencial. Assim, existem diversos concursos para conseguir estudar fora. Por isso, nós separamos os melhores para você!

Até 4 de dezembro - bolsas para jornalistas em Stanford, Estados Unidos.
A organização John S. Knight abriu o programa de bolsas de estudos destinado a jornalistas em Stanford. O auxílio irá beneficiar 20 profissionais de diferentes partes do mundo. Periodistas e estudiosos de comunicação e mídia serão selecionados para ficar 10 meses na universidade. A ajuda de custo oferecida é de US$ 85 mil ao longo do curso. Ficou interessado? Então, não perca tempo!

Até 11 de janeiro - pós-graduação na Universidade de Oxford, Reino Unido.
As bolsas Oxford-Weidenfeld and Hoffmann, lançadas pela universidade britânica em 2015, estão com inscrições abertas para vários cursos. A iniciativa foca em candidatos da pós-graduação os quais tenham desempenho acadêmico excelente e cujos projetos de pesquisa visem resolver questões sociais atuais. Inscreva-se!

Até 16 de janeiro - Fellowship para pesquisadores em Harvard, Estados Unidos.
Essa chance é para pesquisadores experientes, já na fase de doutorado. As vagas são para o Harvard University Center for the Environment. Durante os dois anos de programa, os fellows desenvolvem estudos sobre assuntos “complexos” ligados ao meio ambiente. Cada selecionado recebe apoio financeiro de 68 mil dólares anuais, além de seguro-saúde e uma ajuda de custo extra de US$ 2.500 para viagens e despesas profissionais. Aproveite!

Até 6 de fevereiro - Yale Young Global Scholars (YYGS) - Connecticut, Estados Unidos.
O programa organizado pela Universidade de Yale, nos Estados Unidos, prevê bolsas para estudantes do ensino médio. O objetivo é reunir alunos talentosos, cheios de energia e ideias, para se tornarem jovens líderes, mesmo antes de entrarem no ensino superior. No YYGS, os participantes poderão aprimorar suas habilidades e trabalhar com colegas de diversas nacionalidades. Candidate-se agora!

Aproveite as oportunidades e seja um profissional cobiçado pelo mercado. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete