Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
aproveite-os-concursos-internacionais-da-semana

Aproveite os concursos internacionais da semana! 

Notícia | 31/03/2019

Gabriela Vasconcelos

Se você deseja ter mais competências e se sobressair no mercado, é indispensável  investir em sua educação. Já ouviu falar nos diversos concursos para conseguir estudar fora? Os cursos internacionais também são um diferencial. Não se preocupe, pois o Nube separou os melhores para você!

Até 1º de abril - programas de pós relacionados a água, Holanda.
A Fundação Rotary está oferecendo bolsas de estudo para pesquisadores de diversas áreas interessados em resolver problemas hídricos e de saneamento básico do mundo. O benefício será oferecido a alunos aceitos no programa de pós-graduação IHE Delf Institute for Water Education. Inscreva-se!

Até 10 de abril - bolsas para estudantes de música, Boston, Estados Unidos.
Interessados em estudar sons e ritmos têm como opção a Fundação Cultural Latin Grammy. As submissões estão disponíveis para os programas Emilio e Gloria Estefan. São voltadas para músicos aspirantes interessados no gênero latino admitidos na Berklee College of Music. Não perca essa chance!

Até 30 de abril - bolsas para graduação e mestrado, Austrália.
A University of Queensland (UQ) está com inscrições abertas para a Bolsa de Líderes Globais da América Latina. Os contemplados terão de 50% a 100% dos custos de anuidade cobertos para até quatro semestres de estudo! O critério de seleção e o valor final concedido dependerão do desempenho dos estudantes. Concorra!

Até 9 de maio - Desafio de Inovação Inclusiva, São Francisco, Estados Unidos.
Os líderes do MIT Initiative on Digital Economy, com apoio e parceria da Autodesk Foundation, lançaram oficialmente uma competição para empreendedores de todo o mundo. O principal prêmio irá conceder 1,6 milhão de dólares para quem usa a tecnologia com o objetivo de revolucionar o trabalho e impulsionar as oportunidades econômicas na era digital. Participe!

Aproveite as oportunidades e seja um profissional cobiçado pelo mercado. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete