Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
invista-em-sua-formacao-e-destaque-se-no-mercado

Invista em sua formação e destaque-se no mercado! 

Notícia | 18/11/2018

Gabriela Vasconcelos

Quer ter mais competências e se destacar no mercado? Então, é preciso investir no aprendizado! Uma maneira de fazer isso é participar de diversos concursos para conseguir  a chance de estudar gratuitamente ou com descontos. O Nube seleciona os melhores para você!

Até 26 de novembro - Bolsas de Pós-Doutorado na Universidade Federal de São Carlos, SP.
Quem está na jornada acadêmica precisa aproveitar essa chance! O Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) da UFSCar está com o processo de seleção aberto para três bolsas do Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD). As inscrições deverão ser realizadas pelo supervisor do estágio. Saiba mais!

Até 5 de dezembro - Gates Cambridge Scolarship, Reino Unido.
O programa é financiado pela Bill & Melinda Gates Foudation. São 90 bolsas de estudo integrais, divididas entre programas de PhD, mestrados, MBA e pós-graduação. Os valores podem chegar a 17.500 libras anuais para cursos na Universidade de Cambridge! Aproveite.

Até 11 de dezembro - Programa Science Ambassador, Estados Unidos.
Quer estudar fora? Esse concurso oferece bolsas para mulheres da ciência e tecnologia em universidades americanas. O objetivo é aumentar a representatividade feminina no setor. O auxílio cobre os gastos com anuidade para alunas já na graduação ou no último ano do Ensino Médio. Participe!

Até 8 e 14 de abril - Top Espanha e Santander Universidades.
Oportunidade incrível para o próximo ano! São dois programas de bolsas: o Top Espanha oferece a 100 participantes uma imersão de três semanas na Universidade de Salamanca. Já o Santander Graduação auxiliará 400 alunos durante um ano com o valor mensal de R$ 300,00. Não perca essa chance!

Seja um profissional disputado pelo mercado. Conte com o Nube e boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete