Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
destaque-se-no-mercado-fazendo-concursos

Destaque-se no mercado fazendo concursos! 

Notícia | 07/04/2019

Gabriela Vasconcelos

Estudar é conhecer um outro mundo cheio de novidades. Essa experiência transforma a vida de quem a realiza e também expande as chances no mercado de trabalho. Por isso, selecionamos os melhores concursos para você aprender mais, dentro e fora do país! Veja:

Até 10 de abril - Universidade Federal de São Carlos, São Paulo.
A oportunidade é para o curso de mestrado do Programa Interinstitucional de Pós-Graduação em Ciências Fisiológicas (PIPGCF) da UFSCar e pela Universidade Estadual Paulista (Unesp). São 14 vagas e os candidatos devem ter formação nas áreas Biológicas ou da Saúde. Não perca essa chance!

Até 30 de abril - Universidade de São Paulo.
O mestrado profissional em Matemática, Estatística e Computação Aplicadas à Indústria (MECAI) da USP está com inscrições abertas. O objetivo é aplicar o conhecimento gerado na instituição na criação de soluções inovadoras em empresas e fábricas. São 20 vagas oferecidas, aproveite!

Até 30 de abril - Universidade Federal de São Carlos, São Paulo.
A UFSCar oferece bolsa de pós-doutorado para o Programa de Pós-Graduação em Enfermagem (PPGEnf). Os candidatos devem ter doutorado em cursos avaliados pela Capes e reconhecidos pelo MEC. O benefício tem valor de R$ 4,1 mil mensais com duração de um ano, podendo ser renovada. Participe!

Até 15 de maio - University of Southern California (USC), Estados Unidos.
A Marshall School of Business da USC está oferecendo três bolsas para estudantes brasileiros interessados em cursar o seu programa de MBA internacional em 2019. O benefício pode chegar a 50 mil dólares. Os selecionados também receberão auxílio moradia, ampliando o valor para até 65 mil dólares. Aproveite!

Lembre-se: o saber abre portas. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete