Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
construa-sua-carreira-vencendo-inumeras-competicoes-corporativas

Construa sua carreira vencendo inúmeras competições corporativas 

Notícia | 14/10/2018

Deseja se tornar um grande profissional? Ter um currículo de dar inveja e alcançar o sucesso da sua carreira? Então, você está no local certo! Com grandes oportunidades pelo mundo, o Nube selecionou as melhores, especialmente para você. Se prepare para começar a trilhar um novo caminho para o seu futuro. Boa sorte!

 

Até 15 de Outubro - Bolsas para doutorado e pós-doutorado, Capes e IIASA - Áustria

A Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) e o Instituto Internacional para Análise de Sistemas Aplicados (IIASA) selecionarão pesquisadores para desempenhar trabalhos na Áustria, no primeiro semestre de 2019. O programa dará quatro bolsas para pós-doutorado, com duração de três a 12 meses. Para doutorado serão três, podendo chegar até 24 meses. Os participantes receberão auxílios no valor de 2,1 mil euros (cerca de 10 mil reais), seguro saúde e passagens aéreas de ida e volta para o país. Inscreva-se no site.

21 de Outubro - Concurso para bolsa de inglês, MaltaLingua - Malta (ITA)

A instituição presenteará o vencedor com um curso de inglês dentro do pequeno arquipélago italiano. O estudante ficará em um dos apartamentos da escola por duas semanas e, após o tempo estipulado, ganhará um certificado de conclusão. Para concorrer, basta preencher um formulário com seu nome completo, e-mail e responder a seguinte pergunta: porque você seria o candidato perfeito? Acesse o link e boa sorte.

Até 31 de Outubro - Agronegócio Internacional e Economia Rural, Gotinga (Alemanha)

Deseja contribuir para o desenvolvimento rural de forma sustentável? Se a resposta for sim, esse é o seu concurso! No desafio oferecerão um conhecimento abrangente de fatores biofísicos e socioeconômicos. Também determinará os sistemas de subsistência agrícola e uma compreensão dos ecossistemas globais. Entre no site e participe.

Até 10 de Novembro - “A Força do fazer juntos”, Sicredi União - Mato Grosso do Sul, Tocantins e Bahia

O concurso premiará com 120 tablets e 12 notebooks as melhores redações, reportagens estudantis e vídeos sobre o tema: “a força do fazer juntos”. Poderá participar do desafio alunos de escolas públicas, privadas e rurais do 6º ano do ensino fundamental ao 2º ano do nível médio. Para se inscrever e ter mais informações acesse o link a seguir: http://30anos.com.br/ConcursoCultural

Até 28 de Outubro - Concurso para bolsa de estudo, LAIOB (Latin America Institute of Business) - EUA

A instituição LAIOB (Latin America Institute of Business) oferece bolsas de estudo para jovens da américa latina praticantes de tecnólogo em universidades de excelência nos Estados Unidos. Para a edição de julho de 2019 estão sendo oferecidas quatro integrais e oito parciais. Participe agora mesmo pelo site do instituto.

Gostou das nossas dicas? Então, desafie a si próprio e viaje pelo mundo mostrando todo o seu talento.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete