Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
faca-estes-cursos-e-conquiste-um-cargo-de-lideranca

Faça estes cursos e conquiste um cargo de liderança! 

Notícia | 06/10/2018

Deseja um dia chegar ao cargo de gestor, diretor e até mesmo ser o dono da corporação? Portanto, dedique-se e crie seu plano de carreira, descobrindo quais capacitações impactarão sua vida profissional. Selecionamos boas dicas de cursos para você fazer e incluir no seu currículo. Lembre-se: com a grande competitividade do mercado, quem já buscou mais qualificações, sai na frente na conquista por uma vaga. Veja as opções desta semana.

Liderança: gestão de pessoas e do conhecimento para inovação, Veduca - On-line

Neste treinamento desenvolva sua liderança para decisões mais assertivas. Use seus conhecimentos e habilidades para alcançar metas e levar assim, sua organização ao topo do sucesso. O aluno aprenderá como trabalhar em equipe e dividir tarefas, com pessoas de competências totalmente diferentes da sua. Com isso, ganhará uma vantagem competitiva na gestão de uma empresa e de colaboradores. Se inscreva pelo site.

Deep Learning, Google - On-line

A Deep Learning tem ganhado cada vez mais destaque no mercado de trabalho. Por essas razões, algumas empresas já aplicarão em seus sistemas. Com a grande demanda, o curso ensinará aos participantes como projetar os sistemas complexos e de grande escala. O treinamento foi desenvolvido pelo cientista chefe do Google, Vincent Vanhoucke. Acesse o link.

Gestão de Recursos Humanos, Senac - On-line

Objetivo deste EAD é formar pessoas competentes e inovadoras para atuarem nas áreas de recursos humanos. Assim, você poderá se desenvolver profissionalmente e alcançar o patamar mais alto de sua carreira, com conhecimento, habilidade e atitude. Não perca essa oportunidade e inscreva-se no site.

Cultura Corporativa, Descola - On-line

Quem cursar, aprenderá as principais teorias de como identificar e dar os primeiros passos para implementar uma cultura de sucesso na sua empresa. Os interessados passarão por diversos temas, tais como: cultura organizacional, jogo das identidades, metodologia barrett entre muitos outros. Inscreva-se no site e bom aprendizado!

Como elaborar um Currículo, Nube - On-line

Essa capacitação visa ensinar aos jovens como fazer um bom currículo. Aprenda a valorizar suas experiências e tornar-se mais competitivo no mercado de trabalho. Lembre-se:  simplicidade e clareza são essenciais! Gostou? Acesse o nosso site e inscreva-se.

Não perca essas oportunidades e aproveite. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete