Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
de-um-up-no-seu-curriculo

Dê um up no seu currículo!  

Notícia | 07/07/2018

Deseja um dia chegar ao cargo de gestor, diretor e até mesmo ser o dono da corporação? Portanto, dedica-se e crie seu plano de carreira, veja também, quais capacitações te darão um grande impacto profissionalmente. Selecionamos boas dicas de cursos para você fazer e incluir no seu currículo. Lembre-se: com a grande competitividade do mercado, quem já buscou mais cursos e qualificações, sai na frente na conquista por uma vaga. Veja as opções desta semana.

31 de Julho - Desenho a mão livre sobre paisagismo, Umapaz - Presencial, São Paulo (SP)

O treinamento oferecerá atividades internas e externas para observação e ilustrações dos padrões da natureza. Os participantes, também aprenderão noções básicas de espaço, desenho-cego, representação da vegetação em croquis e plantas baixas. Tudo a lápis e ao ar livre. As vagas são limitadas! Cadastre-se no site.

25 de Agosto - Formação em Coaching com PNL, IDHEO - Presencial, São Paulo (SP)

O curso tem como objetivo ensinar aos alunos como ter um repertório imenso de técnicas, ferramentas e práticas para utilizar com seus coachees. Após o treinamento, você será capaz de analisar a evolução da equipe e impulsionar o seu autodesenvolvimento profissional. Ficou interessado? Candidate-se agora mesmo no site.

Eletromagnetismo - Veduca, On-line

O curso compreende os conceitos básicos de eletromagnetismo, de cargas e de como elas interagem entre si. Também será ensinado o movimento denominado de corrente elétrica e suas leis, o circuito onde elas percorrem e sua teoria. O objetivo é mostrar a conexão entre a eletricidade e o magnetismo em uma unificação por meio das equações de Maxwell. As inscrições não tem um prazo final, portanto, acesse o site para mais informações.

Criação e produção de vídeos para anúncios - Facebook, On-line

Quer começar a investir em marketing, mas não sabe por onde? Não se desespere, a criação de vídeo, por exemplo, é um processo caro e demorado. Porém, seus resultados são lucrativos e eficientes, trazendo visibilidade no seu produto ou até mesmo serviço. Você utilizará ferramentas gratuitas na web para criar, de forma rápida e fácil, animações nos seus anúncios. O curso é totalmente oferecido pelo Facebook. Para se inscrever, basta acessar o link.

Liderança: gestão de pessoas e do conhecimento para inovação, Veduca - On-line

Neste curso desenvolva sua liderança para decisões mais assertivas. Use seus conhecimentos e habilidades para alcançar metas e levar assim, sua organização ao topo do sucesso. O aluno aprenderá como trabalhar em equipe e dividir tarefas, com pessoas de competências totalmente diferentes da sua. Com isso, ganhará uma vantagem competitiva na gestão de uma empresa e de colaboradores. Se inscreva pelo site.

Como administrar seu tempo, Nube - On-line

Este EAD abordará técnicas de planejamento, a fim de auxiliá-lo em sua vida pessoal e profissional, conhecer melhor sua rotina e refletir sobre as vantagens da administração do tempo. Os concluintes receberão um certificado de 5 horas complementares. Acesse o nosso site e inscreva-se.

Fique atento aos próximos cursos e atualize-se. Bom aprendizado!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete