Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cultura-para-sua-formacao-profissional

Cultura para sua formação profissional! 

Notícia | 06/10/2018

Visitar novos ambientes é uma das melhores oportunidades para adquirir boas experiências para sua vida pessoal e profissional. Dessa forma, é possível refletir sobre temas ligados à arte e entrar em contato com manifestações culturais para enriquecer seus conhecimentos. O melhor de tudo? Sem gastar nada! Portanto, veja as opções separadas pelo Nube e marque em sua agenda!

Até 28 de outubro - Revisitando a arte de Francisco Tamietti - Museu Mineiro - Belo Horizonte (MG)

A capital mineira recebe oito telas do artista italiano, Francisco Tamietti Filho, realizadas nos primeiros anos do século XX. O pintor participou da construção de Belo Horizonte e auxiliou no processo decorativo das principais edificações da cidade. O conjunto é formado por obras inéditas, encontradas pela família, restauradas e, agora, expostas ao público. O evento acontece na Av. João Pinheiro, 342 - Lourdes.

Até 4 de novembro - German Lorca: Mosaico do Tempo, 70 anos de fotografia - Itaú Cultural - São Paulo (SP)

Faz uma retrospectiva da vida de German Lorca, um dos mais relevantes fotógrafos brasileiros. Em atividade aos 96 anos, ele é lembrado por ter acompanhado a modernização de São Paulo. A mostra apresenta suas imagens mais icônicas, autorais, publicitárias, seus registros da cidade e sua trajetória no Foto Cine Clube Bandeirante. Conheça essa história na Av. Paulista, 149 - Bela Vista.

Até 18 de novembro - Rio e Pequim 2018 – duas avenidas centenárias - Centro Cultural dos Correios - Rio de Janeiro (RJ)

O acervo é constituído de 60 imagens produzidas por fotógrafos chineses e brasileiros em torno de duas avenidas emblemáticas: Avenida Wangfujing, em Pequim, e a Avenida Atlântica, no Rio de Janeiro. Com fotos históricas e atuais, são destacadas as diferenças e semelhanças entre as cidades, bem como suas transformações ao decorrer dos anos. A instituição fica na Rua Visconde de Itaboraí, 20 - Centro.

Até 10 de fevereiro de 2019 - A Biblioteca à noite no SESC Av. Paulista - São Paulo (SP)

Imersiva em realidade virtual, o ambiente recria dez bibliotecas reais e imaginárias. A proposta é idealizada pelo diretor e artista visual canadense Robert Lepage e pelo escritor argentino Alberto Manguel. Em um dos espaços, é possível vislumbrar o projeto do próprio Manguel, na França. A entrada é gratuita, mas é necessário fazer agendamento prévio no site! Visite o Sesc na Av. Paulista, 119, e aproveite a experiência.

Estimular o aspecto intelectual é crucial para o seu desenvolvimento no mercado de trabalho. Portanto, utilize o tempo livre e invista em você. Convide sua família e amigos! Conte sempre com o Nube.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete