Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
cursos-e-palestras-inovadoras-para-dar-um-up-em-seu-curriculo

Cursos e palestras inovadoras para dar um up em seu currículo 

Notícia | 01/09/2018

Deseja ser bem-sucedido e alcançar o sucesso em sua carreira? Com certeza, muitos desejam, mas para alcançar esses objetivos, atente-se! Ter somente um diploma de graduação não é o bastante para o mundo corporativo. Com o dinamismo do mercado e as empresas cada vez mais exigentes, a busca por experiências e treinamentos se tornou essencial. Portanto, não corra o risco de perder o seu estágio para um concorrente mais preparado! Veja os cursos abaixo.

 

1° de Setembro - “A importância da educação física na formação de atletas”, Universidade de Fortaleza (Unifor) - Fortaleza (CE)

O ex-jogador de vôlei e medalhista olímpico, Tande dará uma palestra para incentivar jovens e adultos a praticarem esportes, buscar o bem-estar e ter conhecimento sobre a sua própria saúde. O evento na universidade será em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física. Vale ressaltar: hoje é o último dia! A instituição fica na Avenida Washington Soares, n° 1321, Fortaleza (CE).

Até 3 de Setembro - Conferência Na Prática Empreendedorismo e Tecnologia, Fundação Estudar - São Paulo (SP)

Esse debate tem como objetivo conectar os jovens com empresas inovadoras e com uma cultura empreendedora. Durante a atividade, será feita uma análise dos participantes e seus objetivos de carreira. Dessa maneira, cada candidato receberá uma lista com um top cinco das organizações mais parecidas com ele. Participe! Acesse o site e bom aprendizado.

3 de Setembro - Terapia Assistida por Animais, Umapaz - Presencial, São Paulo (SP)

Esta atividade ocorre normalmente em hospitais e asilos por todo o Brasil, a fim de ajudar pessoas com necessidades especiais e hospitalizadas. Ela se baseia no contato desses pacientes com diversos animais, como: cães, gatos, aves e cavalos. A experiência também proporciona a relação harmônica do ser humano com o meio ambiente, acarretando diversos benefícios. A Umapaz fica no Parque Ibirapuera na Avenida Quarto Centenário, n°1268, São Paulo (SP).

3 de Setembro - Gestão de Aprendizagem, Fundação Lemann - On-line

O curso abordará uma nova concepção de gestão, focada na capacitação dos alunos e nas dimensões de aprendizado. O propósito é treinar profissionais para questões como: planejamento estratégico, caracterização da comunidade escolar e análise do plano de ação. Inscreva-se no site.

3 a 5 de Setembro - Debate, “Os problemas brasileiros”, Escola Móbile - Presencial, São Paulo (SP)

Jovens de diversas classes sociais da cidade de São Paulo poderão debater questões da  atual situação brasileira, com os representantes econômicos dos candidatos à presidência. O evento ocorrerá por três dias e tem como objetivo mostrar a realidade vivida pelas pessoas da periferia. Além, é claro, de ver a percepção desses adolescentes diante de grandes profissionais. A escola fica na Rua Diogo Jácome, n° 818, Moema, São Paulo (SP)

17 de Setembro - Marketing e vendas B2B: Fechando novos negócios, USP - On-line

Aprenda a aumentar as vendas com técnicas e estratégias de marketing. Esse curso introdutório oferece conteúdos teóricos e práticos dados pelos profissionais das maiores startups brasileiras, como o Lean Survey da looqbox. No treinamento, serão abordados os seguintes temas: princípios básicos de marketing, como entender o seu cliente e Inbound. Para participar é fácil, basta acessar o site e inscrever-se.

Falar em Público: Encare esse Desafio - Nube, On-line

O curso tem como finalidade estimular a superação da dificuldade de comunicação frente a outras pessoas. Daremos dicas para desenvolver apresentações mais atraentes, melhorar a habilidade de expressão e incentivar a busca contínua por técnicas eficazes de discurso. Vale certificado de cinco horas complementares. Para sua inscrição acesse nosso site.

 

Gostou das nossas dicas? Fique atento, pois todo sábado o Nube oferece novos cursos gratuitos para dar um up em seu currículo. Então, não perca essas oportunidades e aproveite. Boa sorte!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete