Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
grandes-universidades-brasileiras-disponibilizam-cursos-e-palestras-gratuitas

Grandes universidades brasileiras disponibilizam cursos e palestras gratuitas 

Notícia | 22/09/2018

Qualificações profissionais são sempre muito bem pontuadas nas empresas. A maioria dos estudantes de ensino superior, médio e técnico não têm experiência. Logo, mostrar suas capacidades de aprendizado e conhecimentos, torna-se um desafio, principalmente, nos processos seletivos de estágio e aprendizagem. Veja diversos cursos para sua carreira em nossa matéria.

 

25 de Setembro - Econometria aplicada, USP - On-line

O curso busca introduzir aos alunos, métodos básicos de modelos lineares da economia. Os participantes entenderão exemplos simples sobre econometria e poderão testar hipóteses sobre comportamentos econômicos. Inscreva-se no site.

25 de Setembro - Desenvolva aplicativos Android, Unicamp - On-line

O objetivo é propiciar um primeiro contato com a programação de dispositivos móveis, usando plataformas de alta performance. O Android Studio será utilizado como ambiente de desenvolvimento desde o início do treinamento. Os interessados também receberão dicas de como obter ajuda quando alguma tarefa estiver consumindo muito tempo e solucionarão problemas por conta própria, adquirindo autonomia necessária para concluir seus projetos. Ao final, um aplicativo será desenvolvido. Gostou? Candidata-se aqui.

25 de Setembro - Gestão de federações esportivas, FIA - On-line

Os estudantes aprenderão conceitos de administração e marketing, os dois voltados ao esporte e patrocínio esportivo. O conteúdo abordará também a relação com a imprensa e como controlar as finanças do clube. Para mais informações acesse o site e se inscreva.

27 de Setembro - Webinar: "como fazer marketing de influência gastando pouco?", Comunique-se - On-line

O evento será apresentado pelo CEO e presidente do Grupo Comunique-se, Rodrigo Azevedo. O apresentador mostrará e ensinará os seis passos de como realizar um marketing de influência. Essa ação é usada como estratégia por algumas marcas desde o século XVIII. Para participar o interessado deve clicar no link e preencher todo o formulário. Bom aprendizado!

2 de Outubro - Liderança na Prática, Fundação Estudar, Presencial - São Paulo (SP)

Nesse curso presencial, a fundação tem como objetivo mostrar aos alunos modelos de liderança, a construção de uma carreira de sucesso e como os grandes gestores pensam e agem. No local, você também será desafiado a colocar a mão na massa e executar projetos. Inscreva-se agora mesmo pelo site.

Tenha sucesso em Processos Seletivos, Nube - On-line

Essa capacitação facilitará a sua entrada no mercado de trabalho, por meio de dicas assertivas e exercícios teóricos. Aprenda a enfrentar esse desafio sem medos e, melhor, podendo conquistar a vaga de seu interesse! Inscreva-se em nosso aqui.

 

Conquiste seu espaço e alcance o lugar mais alto de sua carreira. Boa sorte! Não se esqueça de compartilhar com seus amigos e familiares.

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe