Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
agenda-nube-o-principio-da-sua-carreira

Agenda Nube: o princípio da sua carreira 

Notícia | 05/08/2018

Muitos universitários desejam ingressar em uma empresa, mas no caminho há sempre alguns empecilhos. Como por exemplo, a grande concorrência em processos seletivos e um baixo número de vagas. Por isso, é essencial se tornar um destaque em meio aos outros candidatos e conquistar os olhos do recrutador.

A equipe de relacionamento com instituições de ensino do Nube vai em diversas faculdades e escolas para orientar e dar diversas dicas. Afinal, com boas informações pode ser mais fácil entrar no mercado de trabalho.

Segundo o colaborador do Nube, Matheus Pereira, o pontapé inicial da carreira dos jovens é o estágio: “com essa experiência terão o seu primeiro contato com o mundo corporativo, podendo assim, ganhar muita experiência”, constata. Pereira também comenta como os benefícios ajudam os estudantes. “A remuneração dá a oportunidade de se aprimorar cada vez mais, investindo em cursos e até complementar a renda familiar”, afirma.

 

Veja onde estaremos nesta semana:

 

Segunda-feira, 6 de Agosto

Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec SP), São Paulo (SP) - Matutino e Noturno

Terça-feira, 7 de Agosto

Faculdade de Campinas (Facamp), Campinas (SP) - Matutino

Escola Estadual Antônio Sylvio da Cunha Bueno, São Paulo (SP) - Noturno

 

Vá até nossa equipe e tire todas as suas dúvidas. Compartilhe também, com todos os seus amigos e familiares. Assim, todos se beneficiarão. Boa sorte!

 

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete