Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
employee-experience

Employee experience 

Notícia | 25/07/2018

Cláudia Giannoni

Se você está no Rio de Janeiro e busca aumentar seus conhecimentos sobre liderança, veja nossa dica. Destacamos nesta matéria o  “Employee Experience – Como o ambiente físico e digital, analytics e indicadores podem potencializar a gestão do engajamento das pessoas”. O evento é uma parceria da Windsor Hoteis e ESPM-Rio.

O encontro tem o objetivo de discutir com profissionais das áreas de Recursos Humanos como o conceito pode e deve ser aplicado nas companhias na era das novas mídias digitais. Está programado para ocorrer dia 26/07, a partir das 18h.

Segundo Vitor Almeida, gerente de marketing da Windsor Hoteis, o intuito é propagar conteúdo relevante e inovador para os tomadores de decisão. “Em um mundo walk the talk, com informações abundantes, proporcionar reflexões mais profundas sobre a atuação estratégica dos profissionais de RH se torna cada vez mais relevante para o alcance dos resultados esperados”, pontua.
 
Também serão abordadas as competências e tecnologias essenciais à definição de planos, práticas e processos para gerar uma experiência diferenciada para o empregado, em um cenário no qual as corporações deverão ter discurso alinhado com suas práticas.

Marcia Ballariny é consultora especializada no tema e reforça como as pessoas buscam um propósito no trabalho, felicidade, senso de realização e vão dar o seu melhor se sentirem fazer para algo relevante. “Cabe às organizações criarem o ambiente favorável para trazer os talentos certos, os quais estejam alinhados entre si e em relação à marca da instituição.” enfatiza.

Gratuito e aberto exclusivamente a gestores, terá vagas limitadas e certificado para os participantes. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail sales@windsorhoteis.com.br, informando nome completo, cargo e empresa. O local fica na Rua Ferreira Viana, 81 - Flamengo, Rio de Janeiro - RJ.

Aproveite essa chance e angarie mais conhecimento!

Estamos no Linkedin com mais dicas e matérias focadas para gestores.

Se você tiver dúvidas sobre a contratação de estagiários e aprendizes, solicite um contato da nossa equipe.

Interessado em aprender mais? O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de gestores, estagiários e aprendizes.

Compartilhe

Enquete