Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
diversos-cursos-renomados-para-conquistar-o-sucesso-profissional

Diversos cursos renomados para conquistar o sucesso profissional 

Notícia | 09/06/2018

Deseja estar em um cargo de liderança e ter a sua própria equipe? Para alcançar essa conquista, é necessário ter diversas qualificações. Tais como, motivar, ensinar e desenvolver os colaboradores. Ou seja, o gestor tem grandes responsabilidades! Quer saber como se aprimorar? Veja abaixo cursos selecionados pelo Nube, especialmente para quem quer evoluir em sua jornada.

 

8 dicas para falar bem em vídeos, Idheo - On-line

Não basta sabermos enfrentar um grupo pequeno de pessoas ou uma grande plateia. Agora, o desafio é também falar diante das câmeras! Muitos profissionais fazem seus vídeos com poucos recursos técnicos, mas a forma de sua fala e conteúdo sobressaem. Nesse curso, você aprenderá como fazer um bom roteiro, ser natural diante de uma gravação, olhar para para a lente dos equipamentos e como expor o material pesquisado. Inscreva-se no site.

 

Gestão de Recursos Humanos, Senac - On-line

Objetivo deste EAD é formar pessoas competentes e inovadoras para atuarem nas áreas de recursos humanos. Logo, você poderá se desenvolver profissionalmente e alcançar o patamar mais alto de sua carreira, com conhecimento, habilidade e atitude. Não perca essa oportunidade e inscreva-se no site.

 

Educação Infantil: Abordagens Curriculares, Unesp - On-line

Esta disciplina incentivará os alunos a discutirem questões em relação ao currículo do ensino primário. Além de analisar modelos e currículos de diferentes contextos, o estudante poderá dar sua opinião sobre o trabalho realizado nas instituições, para o desenvolvimento da identidade e autonomia das crianças e às interações delas com seu meio social. Espera-se também, oferecer condições para debater possibilidades de organização do tempo e do espaço nas creches e pré-escolas. Comece agora mesmo esse treinamento no site e se participe.

 

Enfermagem e o Processo de Cuidar, Escon - On-line

Com este curso, o aluno terá acesso a um vasto material disponível para download em sua "Área do aluno". Assim, estudará e aprimorar-se-a sobre formas adequadas de tratamento, cuidados e supervisão de pacientes. Clique aqui para iniciar e aproveite.

 

Saiba lidar com diferentes gerações, WR Educacional - On-line

O curso visa preparar o profissional para atuar de forma objetiva e eficiente com diversas faixas etárias e situações sociais. Também, treinará o estudante a como montar o seu próprio método de ensino, promovendo um aprendizado dinâmico e de grande relevância. Logo, você terá mais confiança e liberdade para falar com pessoas de qualquer idade na sua empresa. Inscreva-se no site.

 

Gestão de Carreira, Nube - On-line

Visa apontar os caminhos para você descobrir suas aptidões e estabelecer objetivos, identificar os passos para planejar e desenvolver sua carreira de modo eficaz.  O treinamento fornece um certificado de horas complementares. Inscreva-se em nosso site.  É gratuito!

 

Gostou das nossas dicas? O Nube acredita em você! Bons estudos e muito sucesso!

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete