Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
forum-de-gestao-do-capital-humano

Fórum de Gestão do Capital Humano 

Notícia | 06/06/2018

Cláudia Giannoni

No dia 8 de junho acontecerá, em São Paulo, a 5ª edição do Fórum de Gestão do Capital Humano. Entenda um pouco mais sobre o evento e veja como será a participação do Nube.

Promovido anualmente pela Minder, traz profissionais de RH de grandes empresas para contar, por meio de cases, as melhores práticas da área.  O dia é repleto de conteúdo e discussões, cujos profissionais de todo o país terão a oportunidade de adquirir conhecimentos, buscar oportunidades de negócios, fazer networking, conhecer tendências e aprimorar a gestão da sua companhia.

Alguns dos executivos já confirmados para os debates são:  Erika Braga, Diretora de Recursos Humanos na PwC Brasil; Josane Julião, Gerente da Universidade Corporativa no McDonald’s e Rafaela Pagrebinschi, Gerente de Tallent Aquisition na PepsiCo.

O Nube estará presente com um estande repleto de diferenciais para a contratação de estagiários e aprendizes. “O público é altamente qualificado e nos possibilita apresentar um leque de soluções para quem almeja integrar jovens talentos ao quadro de sua equipe”, afirma Fernanda Dias, gerente de empresas do Nube.

As atividades ocorrerão no Hotel InterContinental, localizado na Alameda Santos, 1.123 - São Paulo, das 8h às 18h. As inscrições podem ser feitas pelo link: http://www.forumcapitalhumano.com.br/2018/#menuInscricao.

Visite nosso espaço e deixe-se surpreender!

Estamos no Linkedin com mais dicas e matérias focadas para gestores.

Se você tiver dúvidas sobre a contratação de estagiários e aprendizes, solicite um contato da nossa equipe.

Interessado em aprender mais? O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de gestores, estagiários e aprendizes.

Compartilhe

Enquete