Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
vi-forum-de-rh

VI Fórum de RH  

Notícia | 08/06/2018

Cláudia Giannoni

No próximo dia 11 de junho, ocorrerá em São Paulo, o VI Fórum de RH. O foco do evento é mostrar como o emprego poderá ser ameaçado pelo avanço tecnológico e quais as medidas a serem tomadas para, assim, fortalecer a capacitação e desenvolvimento profissional dos colaboradores.

Para Paulo Braga, diretor de Automotive Business, pouco se fala dos impactos da tecnologia nos contingentes de trabalhadores da indústria. “Por isso, será uma ocasião importante para uma avaliação de lições aprendidas durante a crise pela qual passou o setor automotivo e das estratégias de RH mais acertadas”, diz.

O acontecimento traz também insights sobre o perfil dos funcionários dos novos tempos. “Palestras e debates tratarão tópicos de extrema importância, como a reforma trabalhista, treinamento e remuneração.”, incentiva. Importantes nomes do setor estão confirmados na programação, para compartilhar conhecimentos sobre esses temas, como Françoise Trapenard, diretora de gestão da Associação Brasileira de RH (ABRH-Brasil). Ela ministrará a palestra ‘Os Desafios na Gestão de RH em 2018’.

O evento conta também com a presença de Larissa Armani, especialista em programas de recrutamento do Google, e Domingos Zuccherelli, gerente de vendas regional do Linkedin, no painel ‘As Experiências Bem-Sucedidas na Gestão de RH’.

Tânia Macriani é sócia-diretora da MHD Consultoria, localizada no ABC, e esteve presente na edição do ano passado. Para ela, foi uma importante troca de troca de conhecimentos entre profissionais do ramo, além de ter fornecido um panorama completo sobre a gestão da indústria, desenvolvimento do segmento e novas legislações. “Um dos pontos mais positivos desses encontros é a grande abrangência e atualidade dos pontos abordados, os quais trazem sempre uma visão ampla e completa do mercado”, assegura.

As informações apresentadas são fundamentais em todos os processos mercadológicos e ajudam a aumentar a produtividade. O fórum será realizado das 8h30 às 16h15, no Milenium Centro de Convenções, localizado na Rua Doutor Bacelar, 1.043, Vila Mariana, São Paulo (SP). Mais informações acesse: http://automotivebusiness.com.br/forumrh_2018.h.

Conte com o Nube para dicas sobre o mundo corporativo.

Estamos no Linkedin com mais dicas e matérias focadas para gestores.

Se você tiver dúvidas sobre a contratação de estagiários e aprendizes, solicite um contato da nossa equipe.

Interessado em aprender mais? O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de gestores, estagiários e aprendizes.

Compartilhe

Enquete