Vaga de inclusão para pessoas Transgênero Vaga de inclusão para pessoas Negras e ou pardas Vaga em regime Home Office Vaga em regime Híbrido
Vaga com alta procura

Consulte todas as vagas dessa empresa!

  • +
Tenho interesse
grandes-concursos-para-melhorar-seu-curriculo

Grandes concursos para melhorar seu currículo 

Notícia | 03/06/2018

Com a grande concorrência do mercado de trabalho, possuir uma formação limitada afeta diretamente a carreira dos profissionais, diminuindo suas chances de conseguir melhores cargos. No entanto, ter um currículo com diversas experiências e uma boa escrita faz você se destacar e conquistar o seu tão sonhado estágio! Porque não participa? Quem sabe você não se torne um grande vencedor? Isso, certamente ajudará em sua empregabilidade.

 

Até 3 de Junho - Estude inglês na Irlanda, E-Dublin - Galway (Irlanda)

A terceira edição do concurso cultural levará a pessoa selecionada para passar três semanas na Irlanda e melhor ainda, com tudo pago! O vencedor ganhará curso de inglês, passagem aérea, hospedagem, seguro saúde e duas refeições por dia. Os brasileiros apaixonados por viajar, conhecer novas culturas e ver a diversidade em outro país, deverão produzir um vídeo de até um minuto. Conte como passaria seu verão na Irlanda. A história mais criativa voltará com uma ótima experiência em seu currículo. O resultado será divulgado no dia 13 de junho por meio das redes sociais do E-Dublin. Candidata-se agora mesmo no site.

 

12 de Junho - 1º Concurso Cultural do Dia dos Namorados, Secretaria de Cultura e Turismo - Barueri (SP)

Os casais participantes deverão escrever um poema sobre romantismo nos tempos modernos. A composição será avaliada e o primeiro colocado ganhará uma estadia no Bourbon Alphaville Business Hotel com a temática do dia dos namorados. Os quatro melhores poemas deverão ser inéditos e autorais. O segundo lugar também receberá um par de ingressos para a peça “A Tia É um Show”. Já o terceiro e quarto colocados receberão brindes. Para participar, é necessário ter mais de 18 anos. Inscreva-se aqui e boa sorte!

 

22 de Junho - Crie o novo monumento histórico da cidade, Prefeitura Municipal - Arcos (MG)

O desafio tem como objetivo divulgar artistas e, até mesmo, pessoas comuns a criarem e mostrarem seu talento, para projetar um monumento histórico na entrada da cidade. Os interessados deverão ir ao Departamento de Licitações da Prefeitura para se inscrever e apresentar o seu trabalho. O mesmo deverá ser apresentado em papel, CD e imagens 3D, com os orçamentos e custos totais para a execução.É necessário levar cópias dos documentos de identidade. Poderão participar somente pessoas com mais de 18 anos. O vencedor receberá R$ 5 mil no dia 16 de julho, durante as comemorações do aniversário de 80 anos de Arcos (MG). Candidate-se!

 

Até 30 de Julho - “Piracicaba Fotografa o seu Rio”, Senac - Piracicaba (SP)

Para homenagear o famoso curso d’água, o concurso pretende revelar diferentes olhares sobre o rio e descobrir as histórias contadas sobre ele. É voltada para estudantes regularmente matriculados no ensino médio da rede pública ou particular da cidade. OS alunos do Senac também poderão participar. O desafio terá duas categorias: fotografia com câmeras digitais e fotografia com aparelhos celulares, ambas com premiações para as três melhores produções. As imagens deverão ser autorais e registrar o rio e paisagens ao redor dele. Interessados deverão se inscrever no site.

 

Até 31 de Agosto - 2º Concurso Literário, Deriva - Caiapônia (GO)

A competição é realizada pelo Espaço Cultural Casa do Naza e tem como objetivo incentivar, valorizar e divulgar a produção literária. O concurso abrangerá as categorias poemas, contos e redação escolar. O tema será: “em uma cidade de tantos sons, por que calou o FECAPOC (Federação Catarinense dos Policiais Civis)?”.  Podem participar todos os escritores brasileiros ou naturalizados, maiores de 16 anos, residentes e domiciliados do estado de Goiás. As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente pelo e-mail: concursoderiva@gmail.com. Participe!

 

Gostou das nossas dicas? Então adquira esses novos conhecimentos e conte para seus amigos e familiares suas experiências

Seja nosso seguidor no Instagram, Tiktok e Linkedin (@nubevagas) e fique por dentro de ações, vagas de estágio e aprendizagem, palestras e muito mais. Assista também nossos vídeos de dicas poderosas para o mercado de trabalho no YouTube. Quer mais? Estamos no X e Facebook com novidades. Esperamos você!

O Nube também oferece cursos on-line voltados para a qualificação profissional de estagiários e aprendizes. Basta acessar o link www.nube.com.br/ead. Todos os serviços para o estudante são gratuitos. Já instalou nosso aplicativo "Nube Vagas" em seu celular? Com ele você será notificado a cada nova oportunidade. Disponível na Apple Store e Play Store.

Compartilhe

Enquete